quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Recado dos Leões

"Ser avaiano é mais do que ser um simples torcedor, ser avaiano é saber que você não é qualquer um, é saber que você é melhor e superior aos demais torcedores dos outros times.
Somos uma raça fiel ao nosso time e não nos deixamos abater, mesmo sabendo que a fase é ruim a gente vai berrar até o fim, vamos defender nossa bandeira, nosso time, nossa soberania, assim como um soldado defende seu país!

Então leões, como um verdadeiro SOLDADO dessa pátria chamada AVAÍ, lute até o fim por nossa honra, soberania. Somos filhos dessa nação, nunca te abandonaremos!

AVAÍ, AME-O OU DEIXE-O!"
"Esperem sentados, a rendição, nossa vitória não será por acidente!"

(Postado no facebook pela Torcida Leões do Vale - Texto de André Santos

2 comentários:

Maria Aparecida Souza disse...

Que comentário mais preconceituoso, mais racista. Por que tanta empáfia, tanta soberba. Deveria ser assim: "Ser avaiana é ser uma pessoa comum que é feliz por amar tanto o seu clube, vibrante nas vitórias e sofrida nas derrotas". Como qualquer outro torcedor ou torcedora. O resto é balela. Toda torcida tem gente boa e gente ruim. Em muitas famílias (como a minha) o pai torce por um time e a mãe torce por outro e nunca deixaram de se amar. Quando uma raça quis se fazer superior a outras nunca acabou bem. Virou fascismo. Afinal somos todos humanos.

Kk De Paula disse...

Maria, não leve ao pé da letra. Todas as torcidas são assim, porque se não fossem assim, não seriam torcidas.
Aqui ser o melhor, a maior, a mais fiel, é simplesmente ser torcedor.
Nada de preconceito, nada disso, é só a paixão que faz todo torcedor acreditar, e tem que ser assim, que ele é o mais fiel. Claro que isso não pode e não deve fomentar a violência.
Um abraço,