segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ponto final


Segundo o comentarista Roberto Alves, o pau quebrou no vestiário avaiano no intervalo do jogo contra o Vasco.

Tudo começou, segundo o mesmo comentarista, durante o jogo. 
Diogo Orlando pediu para o Lincoln se dedicar um pouco mais na partida. O meia não gostou e deu uma cabeçada no volante.
No vestiário o pau comeu. Ainda segundo o comentarista, Lincoln não joga mais esse ano no Avaí. 

Socorro!!!
A que ponto chegou esse elenco de 2011.
A que ponto chegou nosso Clube.
A que ponto chegou o vazamento pra imprensa.
Realmente o ponto tem que ser final.
Ponto final nos responsáveis pela contratação desse elenco, ponto final em algumas figuras decorativas desse elenco, e nos que estão dentro do Clube e não sabem lavar a roupa suja dentro de casa.
(como perguntar não ofende: quem é o #*%#  que vaza coisas de dentro do clube e até de dentro do vestiário pra imprensa?)


10 comentários:

GabinhaFloripa disse...

Meu Deus....o que dizer mais?

Carlos Galdino disse...

Precisa dizer mesmo que deixa vazar essas coisas só para a RBS? É um carnaval esse Avaí!

Abs!

FelippeLaurentino disse...

E?
Tudo continua a mesma coisa como sempre!
Desde o ano passado larguei a minha associação ao clube, e ano que vem voltarei se o clube merecer meu dinheiro suado!

O CONSELHO DELIBERATIVO, eu acho que tem poderes, e aí?
Admiro a sua dedicação em defender o Avaí, mas lá dentro estás sendo só mais uma!

Kk De Paula disse...

Felippe, não estou sendo só mais uma não. Não fale sobre coisas que não conheces, não sabes como é o meu comportamento dentro do Conselho.
Somos quase 250 conselheiros, só 30 no máximo comparecem. E nas vezes que fiz propostas diferente das apresentadas pela direção, fui voto vencido.
Aqui não tem só blá-blá-blá não. Tô lá, tô tentando. Mas não é fácil. Por isso já disse aqui que é preciso renovar o conselho e estou disposta a apresentar novos nomes. Quem se habilita???

Anônimo disse...

To cansado desse cara!
De nome aos bois por favor!
Ele também é membro do conselho não?

Sergio Nativo disse...

Temos que começar a mudar, então que se começa agora.

Sandra** disse...

Antes de acusar os culpados pelo vazamento, é preciso saber quem estava lá. Tem gente sendo acusada que nem no Rio estava.
Façamos justiça.

Kk De Paula disse...

Sandra, concordo plenamente.

FelippeLaurentino disse...

Acho que entendesse errado Kk, ou me fiz entender de forma errônea...

Disse que estás sendo só mais uma por estar sendo vencida facilmente, pela GRANDE quantidade de conselheiros que se reune nas segundas.

Esse foi o intuito, e não quis te ofender, bem pelo contrário!

E se dos 250 conselheiros que fazem a fachada, apenas 30 vão constantemente nas reuniões, diga-se que 16 obrigatoriamente devem ser trocados! A maioria né?

Kk De Paula disse...

Felippe, concordo plenamente contigo. Precisamos renovar o conselho.
Desculpa ter entendido errado teu comentário anterior.
Abraços,