terça-feira, 29 de novembro de 2011

DNAzul tem chapa sim!



Esta é a chapa do meu blog, da minha alma, do meu coração, do meu sangue: meu DNA.
As cores são sempre só duas: Azul e Branca
O Clube é nosso.
Os textos são meus.
A postura no Conselho é minha.
Respondo pelos dois.
Já o meu DNA é pura paixão. 
Não respondo por mim. Enlouqueço!

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Sua luta quanto a nossa de torcedor para acabar com os desmandos no Avaí é desigual.
No ultimo domingo o clube foi redondamente ignorado por nossas rádios. Coisa que nunca ocorreu até quando o Avaí estava na serie A e o time deles na B. Quando o torcedor Avaiano ousou questionar o tratamento diferenciado ao time alem pontes, Marcio Martins (Radio Guarujá ), simplesmente o excluiu dos comentários. Isso que chamam de imprensa imparcial? Ontem Zunino deixou o torcedor de fora e os imparciais rapazes da imprensa dentro, como premio pela falta de respeito a instituição Avaí FC mais uma vez concedeu o privilégio da exclusividade sobre a reunião do CD a Rede que mais detona o clube. Com Zunino a frente do Avaí, alguém acredita em 2012 vai ser diferente de 2010/2011?

Anônimo disse...

Que reunião mais bagaceira essa hein!, e esse 2010 que não acaba numca.
Eron

Carmen Fuhrmann disse...

Olha sinceramente enquanto nao houver vergonha na cara do presidente que passa informações durante a reuniao a de se esperar este descaso da imprensa. serjão jogo de interesse sabes o que é isso?

A reuniao foi MANOBRA mais uma vez. O plano estava pronto, precisavam aprovar até dia 30 do contrario nao daria. O que fizeram chamaram os vaquinhas de presépio que foi em massa - 120 que lindo! - Disseram que fizeram a pesquisa com INTERNACIONAL - CRICIUMA - FIGUEIRENSE para chegar ao preço. Criciuma e Figueirense vai lá mas INTERNACIONAL? Só se foi o de Lages com todo o respeito. Depois colocam tudo de goela abaixo, fazem uma confusão e dizem que foi aprovado. Que feio diretoria, que feio presidente, que feio tbm para alguns conselheiros. Os VAGABUNDOS que estavam lá embaixo, não são burros viu? Estão bem atentos. Katia estarei na comissão para revisão dos documentos, podem contar comigo.

Abçs

Anônimo disse...

Acho engraçado ver tantos "po, esse 2010 não acaba...". Mas qual 2010? Que eu saiba 2010 já acabou em 2010 mesmo, e com o avai na merda. Dai veio 2011, o ano ja acabou e o avai na merda de novo. E 2012 vai acabar com o BVAI na merda DE NOVO e vai ter abobado ainda falando em 2010...