domingo, 13 de novembro de 2011

Lembretes para 2012


Lembretes da Kk para 2012


Coisas desagradáveis:
Reservar as noites de terças, sextas e as tardes de sábado
Trocar o pacote da TV a cabo 
Preparar o estômago para ouvir (novamente) nos clássicos:
- Segundona,  segundona...(arg!)
Toda a minha energia e boa vontade pra continuar no Conselho (uma briga interna entre meu "eu" torcedora e todos os  meus outros "eus")
 E me preparar pra ouvir da minha mãe:
- Eu disse, eu te disse! (ela sempre tem razão, que saco!)


Coisas agradáveis:
Aprovar no conselho a redução dos ingressos e mensalidades (eu avisei em 2010)
Saber que não vai ter mais sorteio de conselheiros pra viajar com a delegação
Lutar pela renovação do conselho e não vou estar sozinha nessa (espero) 
Dizer pra minha mãe: 
- Daix um banho! Sabes mais de futebol e das pessoas que trabalham nesse meio do que eu (experiência de uma esposa de goleiro).

Nenhum comentário: