terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hora de corrigir a rota


Dia 28 haverá nova reunião do Conselho.
Na pauta aparece um novo plano de Sócios.
Já escrevi várias vezes sobre isso desde 2010 e estou acreditando que a Direção do Clube irá nos apresentar valores que estejam dentro da realidade do nosso torcedor.
Torcedor que foi afugentado quando o clube viveu seu momento maior: a série A.
Realmente foi um erro histórico cometido pela direção e pelos conselheiros no início de 2010. Ano que insiste em não ter fim. Quem sabe com relação ás mensalidades termine nessa reunião.
Vai ser preciso paixão, amor e muito perdão para que a torcida abrace "esse clube" novamente. Quando digo “esse clube” com letra minúscula, me refiro ao Clube que foi descaracterizado por sua direção em 2010. Ao Clube que não permitiu ao seu torcedor assistir, se associar nos anos em que seu time do coração participou da Elite do futebol brasileiro.

Outros questionamentos com certeza serão levantados durante a reunião.
Tem mais coisas entre o céu e a terra do que aviões de carreira.
Cabe a nós conselheiros buscar não só as respostas para o fracasso desse ano, como também junto com o nosso Clube afastar, solucionar e renovar nas áreas que se faz necessário intervir. Só assim a aprovação de novos valores vai trazer de volta o nosso maior e melhor patrimônio: o torcedor.
A hora é de corrigir a rota (tem muito avião no ar).

Um recado ao sócio: Se realmente é possível o sócio estar presente na reunião do Conselho, acho que seria muito positivo

9 comentários:

Boto disse...

Kk, agora a última coisa que importa é discutir mensalidades do ano que vem. Tem um mês e meio para definir isso, e como disseram aqui anteriormente - não é o conselho que define estes valores, certo?

Tem muita coisa para ser esclarecida, principalmente após a divulgação da empresa do Zunininho.

Resumo do que penso: até na hora em que o foco deve ser outro, o CD resolve contrariar.

FERNANDO disse...

Não sou conselheiro. Estou me preparando para isso. Meu momento ainda não me permite essa missão.

Mas estarei, certamente, nesta reunião, pois sou associado e quero presenciar os acontecimentos.

Temos muito a cobrar, principalmente acerca do novo DONO DOS ATLETAS DO AVAI, o mimado GABRIEL ZUNINO.

Fora GABRIEL ZUNINO!

Fernando.

Kk De Paula disse...

Boto, acho importante aprovar o novo plano de sócios, se estiver dentro da realidade do torcedor avaiano.
Mas que a reunião não termine aí.
Tem muita coisa para ser esclarecida.
Como não sei se haverá diretores presentes, cabe a nós levantar as questões e exigir que sejam levadas a presidência do Clube, para serem respondidas e esclarecidas com urgência.

Anônimo disse...

Kátia é a primeira vez que interajo, mas, gostaria de deixar um pensamento para se possível levar aos iluminados que decidem as coisas na ressacada:
Se não houve demagogia da direção no acesso, o torcedor levou o clube à série A. Depois disso houve uma série de investidas para expurgá-lo, do que deveria ser seu espaço de lazer, sua segunda casa. Neste momento fazem este projeto de associação para buscar o torcedor, que jamais deveria ter sido expulso.
Uma coisa lhe digo com certeza, mesmo com os valores absurdos continuo sócio, mas, se não limparem nossa casa eu desisto. Não vou tirar dos meus filhos para dar para essa corja que se instalou na ressacada.
Como conselheira e apaixonada pelo Avaí exija transparência, é o que peço.
Cordialmente,
James

Yan disse...

Vamo Conselheira FORÇA, como representante, exija transparencia em TUDO, vocês são o unico meio de a torcida se expressar aos "bons"...
Chega de AMADORISMO e enrolação, lucros e gastos, contratações, comprometimento com o clube "festas e corpo mole", conselheiros ausentes que já deveriam ter saido, realmente é muita coisa, tem MUITO TRABALHO por lá...FORÇA!
Bandoleira, com los ojos coloral...
Um grande abraço...T.E

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre KK,

A questão agora não é nem tanto os valores, que convenhamos, devem ser reduzidos pela metade, afinal, jogaremos a SÉRIE B, aquela, narrada pelo Silvio Luiz...

A questão é que a diretoria não tem moral nenhuma com a torcida, não tem credibilidade. Eu como torcedor não acredito na diretoria do meu clube.

Viraram a cara pro torcedor, fizeram besteira, foram arrogantes e agora querem que o torcedor simplesmente esqueça pois agora o time preciso do torcedor? E onde estava a diretoria quando o torcedor precisou dela?

Há necessidade desse conselho DECORATIVO exigir a saída do Zunino, Nerto e toda essa "raça" que afundou o Avaí.

Sds.

Kk De Paula disse...

Bruno, meu post vai de encontro ao que tu escreveu.

Anônimo disse...

Kk senti na alma a declaração de sua mãe diante de tantas decepçoes,mais não é hora de desistir você sempre diz que seu sangue é azul desde pequenq então não destrua esse amor.

Anônimo disse...

Kk senti na alma a declaração de sua mãe diante de tantas decepçoes,mais não é hora de desistir você sempre diz que seu sangue é azul desde pequenq então não destrua esse amor.