sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Procura-se


Recebi essa foto e o seguinte e.mail da nossa querida fotógrafa Avaiana Jamira Furlani:


"Estava eu, sentada em meu banco do avião voltando para Floripa, quando ao ler uma matéria com um artista da Globo sobre os parques de Orlando na revista da TAM de novembro de 2011, me deparo com essa foto....

Olha que massa!!!!!

O guri matou a pau na camisa e no brinquedo. Deus me livre!!! Tô com a revista aqui. 
Vou achar ele pra entregar." Jamira Furlani (#SouFã)

5 comentários:

Jamira Furlani disse...

Esse faço questão... Ele é doido!
Pelo Avaí e pelo brinquedo... SOCORRO!!!!!

Kk De Paula disse...

Tremendo "exercício" de queda livre.
Esse tá preparado.

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Sou proprietário de 03 cadeiras na Ressacada, se realmente for impedido de entrar no estadio do Avai, com a camisa do Avai, sendo o Avai o clube mandante na partida...
Segunda Feira estarei na secretaria cancelando minha condição de sócio.

Torcedor Eterno 196

Anônimo disse...

Mais uma aberração da inteligência Avaiana (leia-se "Mãe Zunino").
Depois de todas a besteiras cometidas nestes 2010 e 2011, a "Mãe Zunino" prevendo hostilidades contra os "do lado de lá", deve ter cedido a "pressões" das "forças de segurança" e tenha concordado em não deixar entrar apenas os torcedores do Avaí com a camisa do clube.

Kk De Paula disse...

Anônimo se tu não usas o teu nome pra dar opinião, tenho certeza que tbém não usas a camisa avaiana.