sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Clássico sem camisas dos clubes?


O jornalista Jean Balbinotti  disse eu seu twitter que a Federação Catarinense de Futebol deve formalizar ainda hoje a descaracterização das torcidas para o clássico na Ressacada.  Não pode usar as cores azuis brancas e pretas.
Mas que palhaçada é essa?
Pra que serve essa medida?
E a Constituição Nacional será mais uma vez rasgada, como já foi quando os clássicos são na ressacada?
Quer dizer que se eu for sem a camisa vou mudar meu caráter, minha condição de torcedora do Avaí, vou mudar meio jeito de agir no estádio? 
Proibir os torcedores de usarem a camisa oficial de um Clube vai além da insanidade.

Quem sabe proibi os dois times também? 
Aproveita FCF, e exige que eles joguem descaracterizados.


Eu vou te contar uma coisa, se o Avaí aceitar essa palhaçada, eu que estava me preparando para fazer uma campanha para que a nossa torcida lotasse a ressacada, não vou ao jogo. Não sou palhaça, não sou babaca e não sou burra.


Meu poupe Doutores.
Que fase!

10 comentários:

Pitaco Azul disse...

Kátia, eu acho isso um absurdo. É sempre contra nós.
Mas dá uma olhada se o pedido não partiu de dentro do Avaí... Fica a dica.
Abs, Marcelo

Kk De Paula disse...

Só o que faltava né?!!!Marcelo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Posagora?

Pedido partiu do Avaí?

Eu amo meu time, mas essa minha diretoria... Tem qeu tudo....

Nando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nando disse...

sabe pra que isso? Vai que zunino coloque ingresso visitante a R$1000. O torcedor do brócolis pode se misturar com os avaianos e ir em bando. O que acho que vai dar o maior quebra pau do mundo... Se isso for a frente, acho que vai ser pior que a Final de 99. Por favor, NÃO LEVEM AS CRIANÇAS

18 de novembro de 2011 13:03

Guilherme Flemming disse...

Isso deve ser jogada para a torcida do figayra acessar as arquibancadas destinadas a torcida do Avaí. Enfim esta atitude é a cara do nosso presisente vitalicio da FCF, ele tem é que enfiar o charuto no @#$%$

Kk De Paula disse...

Como sócios do Clube não podemos aceitar essa decisão caso ela aconteça.

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Sou proprietário de 03 cadeiras na Ressacada, se realmente for impedido de entrar no estadio do Avai, com a camisa do Avai, sendo o Avai o clube mandante na partida...
Segunda Feira estarei na secretaria cancelando minha condição de sócio.

Torcedor Eterno 196

Filosofia Literal disse...

Ingenuidade!
Fica claro querem abarrotar a Ressacada de Alvinegros. Descaracterizados, não teria limite de ingressos para torcida visitante. E sabe quem pode estar de acordo com isto? A nossa "competente" diretoria ($$$), pois assim poderia lucrar mais com a venda de ingressos. História, tradição, rivalidade, amor ao clube, isso já não faz mais parte da cúpula avaiana, que só pensa em ganhar dinheiro!

Anônimo disse...

VAMOS TODOS DE PRETO POIS SERÁ O ENTERRO DO ETERNO SERIE B, E A FCF TA CERTA RESPEITO AO DEFUNTO!

FICA ZUNINO!