quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A magia do futebol

Agradeço o doce sabor do carinho de todos que o blog, o facebook e o twitter trouxeram pra tão perto de mim durante todo o dia 10 de novembro.
O que esse mundo dos teclados me apresentou de novos amigos é a certeza de que o virtual pode sim, se transformar no real. 
Hoje conjugo melhor o verbo amar. 
A minha paixão pelo Avaí me aproximou de novos avaianos e  nunca me separou dos alvinegros.  As brincadeiras e gozações fazem parte desse mundo. E eu adoro.
Essa é uma das magias do futebol. Ele nos torna capazes de respeitar todos aqueles que trazem no peito a paixão pela bola, pelo gol, pelas vitórias e o sofrimento das derrotas.
Gostaria de ser capaz de traduzir em palavras o que cada um de vocês significou pra mim nesse dia, mas minha emoção me "desletrou". Fiquei sem palavras.
Sendo assim lembrei somente de duas das mais bonitas da língua portuguesa e digo: 
- Obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário: