quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu último post


Sempre deixei claro aqui que sou apaixonada pelo futebol. 
O jogo pelo jogo, a torcida, o campo, a alegria e a tristeza da vitória e da derrota. 
A paixão incondicional.
O futebol mudou, e eu não.
Sendo assim, a minha relação com o Clube Avaí vem me magoando muito.
Eu estou me deixando magoar.
E não quero e não vou deixar que a minha paixão, seja arrancada do peito.
Errei por duas vezes com relação a minha relação com o Clube: quando pensei que seria bom ajudar o Clube mais proximamente, sendo Conselheira. Deixei o Conselho no início de 2010 e retornei no meio de 2011.
Que grande e descomunal erro eu cometi comigo.
Outro erro meu: quando iniciei esse Blog, foi com a real intenção de escrever somente textos apaixonados, que refletissem a alma de todos nós torcedores.
Antes o Blog se chamava Matagato e Tullo. Uma homenagem ao meu pai goleiro avaiano e ao mestre dos blogueiros, o maestro Tullo Cavallazzi.
Escrever sobre os jogos, a torcida, a bola, o campo, as brincadeiras com o rival. 
Foi assim no começo.
Jogando a terceira, a segunda divisão do brasileiro, qualquer divisão meu orgulho de ser avaiana alicerça minha paixão. 
Eu amava escrever aqui, eu tinha prazer em encontrar os blogueiros antes dos jogos. Conversar abertamente sobre as coisas do nosso time.
Mas de repente... Meus textos se transformam em apontar problemas, buscar soluções e eu mesmo quase vesti uma cartola. 
Meus post deixaram de ser sobre o time, sobre o jogo e passaram a falar do Clube.
Volto a repetir, tudo isso por minha culpa.
Meti minha colher onde não tinha estrutura psicológica para meter.
Eu gosto é de ser torcedora, eu gosto é de ser avaiana, eu gosto é de gostar.
Estou me chateando, me incomodando, perdendo o sono, me stressando. Entregando um bom tempo de todos os meus dias por fazer parte de um Conselho, onde descobri que sou tão pequena. E este fazer parte, interferiu necessariamente no meu blog. Mi senti responsável por comunicar coisas do Clube ao torcedor e alguns dos meus leitores, passaram a me cobrar ser sempre A Conselheira. Não gosto e não quero! Eu quero ser somente torcedora.
Por isso afirmo em confissão: errei, errei sozinha! 
Estou me magoando também ao entregar um bom tempo dos meus dias para escrever textos nesse blog aonde não encontro mais paixão nas letras que vão pingando do teclado.
Como mudou o nosso Clube, como mudou a blog esfera avaiana.

Eu decidi manter a minha paixão pelo Avaí, pelo jogo de futebol.
Eu escolho a paixão do singular no meio de tantos plurais.
Vou ser o que gosto com relação ao futebol.
Eu escolho ser o que sempre fui desde pequenininha: Torcedora.
Com relação ao futebol não quero e não vou crescer.
Quero ter sempre 8 aninhos.
Eu preciso manter em meu coração, em meu DNA um pedacinho imaculado da minha infância.
Esse pedacinho que sempre que olho pra dentro de mim, descubro que sou eu inteira.
Hoje escrevo meu ultimo post no DNAzul.
Domingo, o mais tardar, saiu para sempre deste atual Conselho.
Não aprendi a conviver num mundo virtual.
Quando fui educada ele não existia.

Agradeço de coração, a todos(as) que compartilharam comigo esse Blog.
Saibam que aprendi muito com todos vocês.



76 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Como te disse: é uma questão de foro íntimo, que só tu poderias resolver.

Posso entender, mas não concordo...

A blogosfera avaiana fica entristecida e pobre sem a tua presença, visto seres uma parte essencial desse universo.

Sabes onde me encontrar...

Beijos!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

FERNANDO disse...

Respeito a tua decisão como CONSELHEIRA. Muito provavelmente, eu faria o mesmo.

Mas, ...

Como TORCEDORA, ainda que no calor da tua decisão, te peço que não deixes de nos escrever APAIXONADAMENTE.

Somos tão AVAIANOS como tu, portadores do mesmo DNA e amamos os teus escritos.

Se puderes, tenta acolher esse meu humilde pedido.

É muito gostoso ler o teu blog.

Do AVAIANO, com DNA AZUL e tudo,

Fernando.

DEUS te ilumine e de dê a PAZ.

Beijão.

FERNANDO disse...

Ah, e tem mais outra...

Manda essa diretoria pra p...., bem longe!

Eles passam (ainda que isto pareca muito distante).

Nós, nossa paixão e o nosso AVAI, JAMAIS passará!

Avaêh!

Fernando

www.mantoavaiano.com.br disse...

Po Katia,
NAo pedisse autorização para mim!! Portanto nAo poderás deixar de escrever sob pena altíssima !!

vilzete disse...

Poxa, quem que vou ler, me emocionar, me identificar ? Repense, talvez, não sei, abraços continuarei sua fã.

Yan disse...

Salve Kk, fico até meio assim de te escrever, te conheci este ano.
Sou bastante emotivo e as vezes me passo quando escrevo, compartilho contigo da mesma opinião, no meu caso, eu sou um cara bastante pesado, e tenho que ficar pensando cisas boas e falar tambem, eu não sei escrever criticas, é assim que eu me vejo, gosto somente dos posts motivacionais, criticar o nosso AVAÍ, dá vontade de parar....e comecei a escrever ontem...
É uma satisfação para mim ler seu blog, me inspirou inumeras vezes, e sempre estarei esperando que voltes, quero bater um papo contigo qualquer hora "pessoalmente", e desculpa qualquer coisa, para mim foi uma honra... um grande abraço e tudo de bom, vai faltar positivismo...T.E

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Curioso, hoje é um dia dedicado a Mark Twain, um escritor crítico, cínico, dos mais ilustres que eu conheci lendo. Era singelamente e sutilmente crítico, igual a gente aqui, nos blogs. Muitos de meus escritos, humildemente me baseio nas aventuras e enredos de Tom Sawyer. E vejo em ti uma espécie de personagem dessas histórias, algum simples e elaborado, um toque de perfidia e de carinho, uma proposta de valsa e tango, perfume acri-doce. Quem te lê, querida amiga, sente uma emoção arrebatadora na forma carinhosa e cuidadosa com que tratas o nosso Avaí.
Há uma passagem de Mark Twain, que reflete esse nosso pensar e agir constante sobre o Avaí, que eu dedico a ti. Está por aí, na internet, pra quem quiser ler:
"Parece-me que nosso prazer e dever seria tornar livres aquelas pessoas (das guerras)e deixar que elas próprias resolvessem sozinhas as suas questões internas. E é por isso que sou antiimperialista. Eu me recuso a aceitar que a águia crave suas garras em outras terras."
Um beijo no teu coração de Leão Avaiano e tome a decisão que ele lhe conduzir.

Jamira Furlani disse...

Entendo tua pressão e, mais uma vez coloco que o conceito de blog anda muito distorcido. Muita gente dando Pitaco naquilo que é pessoal....

Infelizmente, as pessoas no mundo virtual ainda são "machos" e capazes de, no anonimato e nos fakes, acabar com a beleza que poucos sabem fazer.

Teu blog é uma delas... uma beleza impar, apaixonada, com alma e verdadeiramente azul e branca.

Respeito tua decisão...
A decepção é o pior dos sentimentos.

Agora, espero teu livro, com tuas belas palavras e minhas belas imagens.. Que tal??? kkk

#SOU FÃ!

bju

Larissa Poeta disse...

É... hoje encontrei com a Kk... e ela chorou. Chorou de uma emoção ferida. Uma perda. Talvez um roubo. É lhe foi roubado um pedaço do coração.
Me sinto um pouco culpada e explico o pq. Convivo de perto com a Kk e SEI da paixão simples, doce e extremamente romântica que ela tem por esse Avaí. Não poderia deixar de ser diferente o seu sentimento, já que ele reflete totalmente a pessoa que ela é. É assim que ela se relaciona com tudo e todos que gosta: de maneira honesta, doce e com uma pureza que beira a ingenuidade.
Mas a algumas semanas, acabei entrando no tal twitter e qual nada, minha cara caiu no chão. Li tantas falas de intenção claramente perigosa em relação a Kk que não acreditei. Nunca na vida me ocorreria que uma paixão tão dedicada quanto a dela, pudesse ter criatura que não a tivesse em carinho e respeito.
Sim, eu perguntei essa semana para Kk pq ela entrava no twitter, lugar que achei um antro de fofoqueiros e desocupados. Sugeri, claramente que ela saísse dessa rede, pois ali não era lugar para ela. Ela tem seu jogo, tem seu blog e sua paixão. Não precisa daquilo. Não precisa conviver com pessoas assim.
Pude calcular a dor das lágrimas que vi hoje nela, quando me disse que estava deixando seu blog, conselho, etc! Sinceramente não sei o que pensar sobre isso. Mas o que espero, de verdade, é que ela dedique as 24h que dedicava ao Avaí, a ela própria. E que se cerque somente dos que a querem bem. Assim a vida fica mais JUSTA.
O Avaí depois que subiu para série A, virou política e a Kk é só uma torcedora apaixonada!
To contigo Kk! Apoio qualquer decisão que tomares! Amo teu blog... acho um luxo teus textos, teus sentimentos, tua boa fé. E sei que a perda maior, vai ser nossa, teus leitores, pois aqui era um dos raros blogs em que se falava realmente de futebol.
Bjs no teu coração AZUL!

Eu também vou falar disse...

Kátia,
Em relação ao conselho, é um ônus que ninguém pode te pedir para carregar. Quanto ao parar de escrever, pense um pouco melhor. Volte a escrever como torcedora apaixonada que és. Esqueça este lado conselheira-cartola-pitaqueira. Volte a falar da paixão pelo clube e pela torcida. Podes até tirar umas férias (a gente deixa), mas não pare de escrever, pois teu blog representa justamente a paixão do torcedor.
Paulinho

Paulo Tijucas disse...

Hoje, vi coerência ao saíres do conselho. Porém, o amor pelo nosso Avaí segue firme e forte.

Bom futuro!

Assis disse...

Estão tirando a flor do nosso jardim! Entendo você perfeitamente Kk, o desgaste é grande, no final da manhã de hoje, após ver o ataque de incompetência que acometeu o Avaí. Fiquei com um sentimento parecido com o seu! Repito, você é a flor do jardim Avaiano, é a matriarca dessa cachaça diária. Vamos ficar banguelas sem você! Estarei aqui, ali, onde você precisar, quando o assunto for o Avaí! Pra mim você deu um até logo!

Anônimo disse...

Notícia tão ou mais triste como a nossa queda pra B. Uma pena mesmo.

Luiz

Eve disse...

Kk, lamento demais, seu blog era leitura obrigatória todos os dias. E a beleza de suas palavras, a emoção que vc passava, seu enorme amor pelo Avaí, tudo isso vai fazer muita falta.
Quanto ao Conselho também é uma pena..vamos perder uma batalhadora lá dentro. Queria muito poder te fazer companhia por lá..um grande abraço.
Espero que repenses a decisão do blog..

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Lamento mais respeito a sua decisão.
Agora uma pergunta: (Talvez a ultima a ser respondida por esse Blog).
Se o Avai estivesse terminado o Brasileirão classificado para a Libertadores da América e não rebaixado como realmente ocorreu você teria tomado essa decisão?

Joana disse...

E agora KK? O que faremos sem vc aqui? De todos os blogs avaianos, o seu, era o ÚNICO que tinha a ALMA FEMININA representada. Com relação ao conselho, vc tem que sair mesmo. Fiquei preocupada quando vi vc chegando da reunião(teatro) do conselho. Você não precisa disso pra sua vida, porém, NÓS precisamos de você AQUI!!!
TE AMAMOS!!!!

Fábio disse...

Lamento se deixares de escrever no blog, mas entendo.
Eu não teria estômago para "escutar" alguns absurdos, e pior, como bem colocastes, ainda ter que dar "satisfação" de forma indireta, como representante do CD.

KK, não te conheço pessoalmente, mas admiro teu blog pela paixão que transmites ao nosso Avaí através das palavras.

Vou continuar dando "umas olhadinhas" no blog e fcarei na torcida para que ele não acabe.

Beijos e não vamos esquecer da garra AZURRA que está no DNA dos verdadeiros torcedores.

sergio araujo disse...

KK,liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.
Grande abraço,
Sérgio Araujo.

Marcos TOTÔ disse...

KK uma ano de manutenção gratuita no seu blog, pra você não deixar de escrever, quem tem que parar não para!!! vai fazer muita falta!!! grande abraço

Raniere disse...

Realmente a blogosfera Avaiana sentirá este revés, mas acreditando que o blog DNAzul não sumirá do mundo virtual, mas estará de férias por um curto período suportável por nós, assíduos leitores.

Cleberson Carlos Adriano disse...

O DNAzul foi o primeiro blog que li sobre o Avaí. Lembro-me de pesquisar no Google, pois nunca lembrava se era DNAzul ou DNAazul... enfim, aprendi a procurar uma informação livre de interesses e quando me dei por conta já estava inserido nesse universo de pensadores livres.

Você foi a primeira grande responsável por hoje eu conseguir raciocinar acima das bocas alugadas da mídia convencional.

Pense nisso. ;-)

Anônimo disse...

Kátia, com certeza todos aqueles verdadeiramente avaianos como eu sentirão falta de suas palavras sempre belas e apaixonadas sobre o nosso Avaí. Entendo que os comandantes do nosso clube agora não tem essa paixão que sentimos, não sofrem e não choram. Tenho certeza que sua paixão continuará a mesma pois o amor fica e os manda-chuvas que estão agora no poder um dia se vão. Nós como mero torcedores temos que ver tanto sofrimento e alegria até chegar a série A ser jogada no lixo facilmente por falta de algo tão simples que é o mínimo de amor pelo clube. Espero que você, que já passou por mim na UFSC, continue sendo esta avaiana que sempre me lembrarei como um símbolo do meu clube, um dia ainda conversaremos e espero em dias melhores que essa tempestade que estamos vivendo. Saudações avaianas.

JAISON EDUARDO disse...

Independente de sua decisão,eu gostaria de agradecer pelos ótimos posts e sua demonstração de amor pelo nosso AVAÍ em todas as frentes Blog,Conselho,Torcida.
Você é uma verdadeira guerreira AVAIANA!!!

Cainã Margarida disse...

KK,
Concordo com tudo que você disse, mas é uma pena e uma perda muito grande para todos os avaianos a sua retirada.
As suas magníficas postagens farão muita falta para mim, e tenho certeza de que fará falta para todos os seus demais leitores.
Mas espero te encontra muitas vezes na ressacada.

Um grande Beijo!
Saudações Avaianas!!!

Carmen Fuhrmann disse...

O que tinha a te dizer, deixei lá no twitter quando me mandastes um DM para comunicar tua decisão. Espero que este tempo seja breve e que seja um tempo para esfriar a cabeça e o coração.

Abçs

Larissa Poeta disse...

Essa pergunta do 'Torcedor Eterno 196', justifica a tua saída Kk. Parece que nunca leu teus post`s. Desde quando você é "torcedora modinha série A"?! Puf! Também sei que esse comentário só está aqui porque jamais moderastes comentário do teu blog (em outro blog esse comentário não se criaria).Por essas e outras que sei tua saída vai te faze é bem! Que seja férias somente, tá?
Beijos!

Anônimo disse...

OLÁ KK, VERIFIQUEI QUE TODOS OS COMENTÁRIOS ATÉ AGORA SÃO HAWAIANOS, ENTÃO SEREI O PRIMEIRO ALVINEGRO AQUI.
QUERIA QUE SOUBESSES QUE ADORO SEU SITE, MESMO SENDO TORÇEDOR DO FIGUEIRA FANÁTICO, SEU BLOG ASSIM COMO O SANGUE AZURRA DO MEU COLEGA (JA CONSIDERO ASSIM) RODRIGO SÃO ÓTIMAS FONTES DE INFORMAÇÃO SEGURA E MATURAS.
CONSIDERO SEUS COMETÁRIOS DELICADOS E PERSUASIVOS AO MESMO TEMPO, VC É INTELIGENTE E CULTA NAS PALAVRAS, TENHO ELE (O SITE) NOS MEUS FAVORITOS.
GOSTARIA QUE VC REPENSASSE A DESISTÊNCIA, NÃO PORQUE NÃO QUERO PERDER UMA FONTE DE INFORMAÇÃO DO CÕ-IRMÃO, E SIM PORQUE GOSTO DE LER SEUS ARTIGOS E COMO VC ESCREVE COM DELICADEZA E HARMONIA!!
ERA ISTO..LEMBRA DO FILME "CRUZADAS" TINHA UMA FRASE: SUAS QUALIDADES SERÃO RECONHECIDAS PELO SEU INIMIGO ANTES MESMO DE VC CONHEÇER O PRÓPRIO...
ERA ISTO..TEYLOR MARQUES

Kk De Paula disse...

Carmem não te mandei DM comunicando a minha saída. Te mandei um DM pelo twitter respondendo ao uma tuitada sua:

OMEUAVAI OMEUAVAI
@
@kkDNAzul @avaifc Se tem alguém que não pode desistir é tu KK... Vamos na trilha da onda... rsrsrs
8 hours ago Favorite Retweet Reply

Meu DM te respondendo:
kkDNAzul
não dá mais pra mim. Não desisti, apenas parei de insistir. Obrigada pelo carinho.
6 hours ago Delete

Anônimo disse...

És a alma mais nobre dentro da torcida Avaina, espero que esse recesso seja breve, e espero que as pessoas que diregem o nosso Avai sejam dignas e breves também.
Eron

n disse...

Acabei de ler teu post e francamente KK, levantei e fui dar umas voltas antes de comentar. Estou inconformada com tua decisão de acabar com o blog.Quem é que vai escrever sobre o Avai com palavras positivas e animadoras como tu? Deves ter pensado muito e até pedido opinião da mãe Odete e tia Otília, mas quanto ao blog, tira umas férias e volta ano que vem, que estaremos te esperando com a maior saudade. Bejão

Felipe Matos disse...

Uma pena! abs!

Anônimo disse...

Vendo meu Facebook hoje pela manhã, me deparei com essa lamentável notícia e não me aguentei... Como sabes, estou a alguns meses sem comentar em nenhum blog, por motivos pessoais, por não ter mais paciência em ler tanta besteira, inconpetência, opiniões ridículas de pseudotorcedores e pseudoblogueiros, que acham que ficar jogando palavras sem nexo em seus blogs, irão contribuir em algo pro Avaí. É claro, isso não se aplica a teu blog, querida Kaká.
O DNAzul é um blog ímpar, é de uma elegância extrema, porque é feito de coração, por uma pessoa apaixonada pelo que faz, que vive e respira o Avaí. É um blog que para entender tem que se abir também a alma, tamanha a beleza das palavras (eis um dos motivos de muitos não entenderem e por isso covardemente te criticarem nos comentários). Sei que não é fácil ter esse sangue azul correndo pelo corpo, essa vontade imensa de sempre querer o bem do Avaí, doando-te no CD e no blog ao mesmo tempo. Posso (tentar) entender esse teu desânimo, esse desgaste que vens passando, afinal, tentar mudar as coisas, mas, ver que muitos nada fazem pra contribuir por um Avaí melhor, é triste. Só queria te dizer Kaká que sinto muito por tudo que está acontecendo, aprendí a te admirar e sei que és uma passoa maravilhosa e não mereces sair de cena assim... Aliás, nós não merecemos tua saída. Ficaremos órfãos de tuas belas palavras, a nação Avaiana ficará mais triste com tua ausência, podes ter certeza disso.
Peço-te que possas dar um "tempo ao tempo", te afastar... às vezes é preciso voltar atrás para pegar um impulso maior... Mas, que teu retorno seja breve, não podes nos deixar sózinhos por muito tempo. Pense nisto!

#SouFã
Bjs!

Marcos Toca disse...

Kaká,
Quem sabe em 2013 teremos um belo time para fazer um renovado Consellho no AVAI.
A inciativa ja foi dada na ultima segunda.
Abcs

Carmen Fuhrmann disse...

KK, i teu poste e coloquei o seguinte em Dm, em relação meu problema que sabes e não queria expor:

OMEUAVAI
Querida, imagino o desgaste de tudo isso, deves entender porque neste momento declinei do CD. Mas vamos resgatar a dignidade do Avaí. Abçs
há 14 horas

kkDNAzul
não dá mais pra mim. Não desisti, apenas parei de insistir. Obrigada pelo carinho.
há 15 horas

Depois te respondi no twitter;

@kkDNAzul @avaifc Se tem alguém que não pode desistir é tu KK... Vamos na trilha da onda... rsrsrs

Abçs

Ariel Pranteda O Argentino Avaiano disse...

KK, nao te conheco pessoalmente, mas aprendi a gostar de ti, das tuas ideias, dos teus pensamentos, da tua paixao pelo Avai pelo teu Blog. Eu sou Argentino, moro em Buenos Aires, e a Internet e meu unico vinculo com meu amado Avai (ate as ferias de verao chegarem, ou o time chegar numa final, onde viajo exclusivamente pra assistir esse jogo). O Avai me fez conhecer muitas pessoas nessa terra abencoada, muitos amigos, e realmente por isso e que minha paixao pelo Avai crece a cada dia, independentemente de Series, ou campeonatos.
E uma grande pena pra mim, nao puder mais acompanhar teu blog, mas respeito a tua descissao, debes ter teus motivos pra isso.
Espero podas, com calma dar uma repensada ao asunto, e tal vez, mais calma, daqui a um tempo, voltes a escribir.
Uma ultima consideracao, se tu o qualquer um, nao concordar com o jeito que alguma coisa esta sendo feita, a unica maneira de comecar a muda-la, e acompanha-la de perto, se afastar, so faz mas tranquilo o caminho dos outros.
Mando te um beijo, e tomara nesse proximo verao, possa te conhecer pessoalmente na nossa bela Ressacada.
Desde Buenos Aires
Ariel Pranteda
O Argentino Avaiano

George disse...

KK, li teu post ontem a noite e fui dormir triste. Hoje, ao acordar, novamente a tristeza. Minha esposa notou e perguntou o motivo. Falei - é o Avaí (pra encurtar a conversa). Vais fazer falta.
Ao "torcedor eterno", respondo, se permitires:
- Se o Avaí estivesse na Libertadores nada disso estaria acontecendo. Não teria ruptura da LA, salários atrasados, reunião do conselho com protesto, brigas no twitter, blogs etc, o que acabou derivando no desabafo da KK (por favor, seja gentil, respeite o desabafo de uma guerreira avaiana).
Portanto, provalmente o blog dela seria mantido, sim. O problema não é o Avaí em si, mas o que a KK vem sofrendo por defender o Leão de forma inconteste.

KK, um abraço do teu fã.

Carlos Galdino disse...

KK, espero que sua postagem seja uma "até breve".

Abraços.

Odinilson disse...

OLa KK

Raramente comento em Blogs...
sempre q posso leio, mas muito raro comentar...
bem o q dizer neh, todos ja falaram e mostraram o sentimento de perda pra nós Avaianos...
Mas q Vc continue iluminada e seja um até logo...
ou como disse a Jamira q venha um livro de vcs... SERIA OTIMO... QRO SER O PRIMEIRO A COMPRAR...hehe

bejuxx e td d bom pra vc...

IVAN disse...

Olá KK.
Sinceramente acho que não resistirás. Sei como é isso, dezenas de vezes jurei que não entraria mais em blogs falando de AVaÍ. Dezenas de vezes jurei que não iría mais na Ressacada. Dezenas de vezes jurei que deixaria de ser sócio. Nunca cumpri nenhuma promessa. A paixão fala mais alto, seja que lambança façam por lá, sempre estarei indo na Ressacada, pagando minhas mensalidades e entrando em alguns blogs, os que acho que teem a cara do torcedor avaiano, como o teu. Por isso, acredito que voltes atrás. É uma questão de tempo, mas voltarás. Meu desejo é que fiques por pouco tempo ausente da rede.

Um grande abraço, e quero crer que tenhas uma recaída já na próxima semana.

IVAN

Anônimo disse...

Diiiinho, vc por aqui??? Garoto otimista hein? Comentava após todas as rodadas, a cada derrota, que o BVAI não ia cair. Q azar hein. Larissa poeta, serie b ano que vem vai ser uma merda hein, sem o blog da kk pra tu puxar o saco dela ainda...

Sergio Nativo disse...

Kk, essa é uma decisao que deixou todos os Avaianos atônitos. Triste é saber que tivemos mais uma perda. Pense, reflita e volte. Um grande abraço e um beijo nesse coraçao azul.

Sergio Nativo disse...

Kk, essa é uma decisao que deixou todos os Avaianos atônitos. Triste é saber que tivemos mais uma perda. Pense, reflita e volte. Um grande abraço e um beijo nesse coraçao azul.

renata freitas disse...

KK fiquei triste lendo teu blog, vc é uma pessoa diferenciada, fala com o coração é o que sinto quando leio teu blog, que ano que vem seja um ano de alegria e muitas vitórias, que teu amor pelo Avaí não se cale, gosto de ler teu amor por esse clube tão querido, um bjo Renata.

Nidiane Oliveira disse...

Nem quero comentar o que acho da tua desistência e nem comentar aqui tudo que eu poderia dizer sobre esse BLOG.

Mas, só para que eu entenda melhor...diante do comentário da Larissa, o twitter tem alguma coisa a ver com isso? Se sim, vou te dizer uma coisa: twitter não é um lugar pra qualquer um, digo, não é para pessoas sérias. É uma ótima ferramenta pra quem sabe usar. Me lembro do dia que perguntei ao Dr. Zunino se ele ainda usava Twitter, eis a resposta: "se é para ficar lendo coisas de gente mal educada,tô fora!" Bem objetivo, quem o conhece bem, sabe do que estou falando...Então, KK, se o twitter te chateou, desista dele e não dessa obra de arte que construiu para os avaianos se emocionarem. Bjão, Nidi

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Com certeza, como bem colocou o nobre Tarnowsky, a blogosfera avaiana fica entristecida, e até mesmo, desguarnecida de bons e sinceros textos.

Acho que qualquer um pode ter um blog, mas o que faz alguns deles especiais, como este, é o comprometimento do blogueiro para com o clube, para com o torcedor e para com a verdade.

Jamais vi encheção de linguiça aqui e por isso, voltava todos os dias.

Respeito a decisão, mas me entristeço em não ter mais um dos meus blogs favoritos a disposição.

Nos vemos na Ressacada KK!!

Beijão.

João Marcelo disse...

Quanto mais dentro dos clubes nós estamos, mais enojados ficamos. Faça como eu, vá ao estádio curta o seu Avaí, mas de longe, pra não se contaminar. Mantenha aquela imagem de sua infância, isso é o que importa. esqueça os dirigentes, eles não pensam como nós, ainda bem. Tudo o que você está passando eu já passei, só que com o meu time, que é rival do seu. Mantenha a chama acesa, pense em Salum,Adolfo konder, veneza, Maneca, Lorival, Casa do Atleta, jogadores viajando de Kombi, era tudo simples mas era o etu Avaí. Hoje os times cresceram e parece que não são mais nossos. Para me confortar eu gosto de lembrar de como era no passado, o meu Figueira da Charanga do paulinho, do Ortiga, Pinga, casagrande, etc.
Se concordar manifeste-se.

Kk De Paula disse...

João Marcelo, concordo totalmente e estou fazendo isso.Mantendo a minha paixão infantil, assim como tu.
Beijos e obrigada pelo conselho.

Robinho zinder disse...

essa foi "PRA CABA"! com nosso ano mesmo ...o melhor blogger o que mais fazia me emocionar ...é esse AVAI FAZ COISA... assim fica foda perdemos tudo este ano beijos vc é demais...ps vem aí a campanha:

"VOLTA KK PRECISAMOS DO DNA"

Kk De Paula disse...

Eita, vocês estão tocando a minha alma avaiana.

Carlos disse...

Cara KK,

entendo a sua frustração e desânimo quanto a escrever e participar do conselho. Várias vezes pensei em sair também. A única coisa que me mantém é aquela frase que diz "Para que os maus vençam basta os bons se calarem".
Podemos não ter muitas vozes mas não podemos nos calar. Reflita com calma e pense sobre o assunto.
No próximo ano precisaremos de muita força para lutar e trazer nosso Avaí para a Série A.

Robinho zinder disse...

"VOLTA KK PRECISAMOS DO DNA"

A FAIXA VAI PRO PRÓXIMO JOGO DO AVAI...

Hercilio Costa Neto disse...

Katia,
Esse sentimento que estás sentindo eu já senti algumas vezes e depois de algum tempo (de cabeça mais fria) a paixão pelo NOSSO AVAI fala mais alto. O meu (assim como o seu) amor por essa camisa é uma coisa indiscritìvel ! É como você bem disse aquele amor infantil, um sentimento puro e inocente.
Kátia, esfrie a cabeça, repense e volte a escrever, pois é no seu blog, nas suas poesias e palavras onde eu mais me identifico com o sentimento do coração AVAIANO.
Feliz Natal e um Ano Novo Azul e Branco.
Hercilio Costa Neto.

Anônimo disse...

viagra online without prescription best place to buy viagra online generic - buy viagra gold coast

Anônimo disse...

viagra online without prescription viagra online canadian pharmacy paypal - buy female viagra us

Anônimo disse...

generic viagra buy viagra online boots - order viagra in australia

Anônimo disse...

somas online soma nightclub san diego - soma san diego deadmau5 tickets

Anônimo disse...

buy soma online soma medication buy online - what is soma for muscle relaxer

Anônimo disse...

soma medication cheap somas online - buy soma online with prescription

Anônimo disse...

soma medication soma yoga - soma san diego line up

Anônimo disse...

soma medication soma san diego yelp - buy-soma

Anônimo disse...

buy tramadol without rx tramadol with alcohol high - tramadol 100mg overnight

Anônimo disse...

tramadol no rx can buy tramadol usa - tramadol addiction treatment home

Anônimo disse...

generic cialis cialis for women - is it illegal to buy cialis from usa

Anônimo disse...

cheap xanax xanax and alcohol fatal - greenstone 1mg xanax

Anônimo disse...

buy carisoprodol carisoprodol contraindications - carisoprodol indications

Anônimo disse...

cheap tadalafil cialis 10mg reviews - cheap cialis forum

Anônimo disse...

cialis online cialis online boots - generic cialis 60 mg

Anônimo disse...

buy cialis online generic cialis trial pack - cheap cialis pills

Anônimo disse...

tramadol 100 mg tramadol online no prescription mastercard - tramadol hcl liver damage

Anônimo disse...

http://www.integrativeonc.org/adminsio/buyklonopinonline/#use klonopin reverse effects side - klonopin side effects overdose

Anônimo disse...

buy tramadol online cheap tramadol 1 hcl 50mg - high on tramadol hcl

Anônimo disse...

generic tramadol online tramadol with suboxone - tramadol 50 mg is equal to

Anônimo disse...

tramadol generic tramadol 50 mg vs tylenol 3 - tramadol for toothache

Anônimo disse...

http://buytramadolonlinecool.com/#28875 tramadol online overnight saturday delivery - tramadol addiction buprenorphine

Anônimo disse...

klonopin pill klonopin .5mg overdose - para que es klonopin

Anônimo disse...

The гeport feаtures ѵerifіed
neсessary tо us. It’s еxtremely helpful and you гeally
аre сleaгly quіte experіenced in this
field. You have got expoѕeԁ my own sight in ordеr to different thoughtѕ about thiѕ tоpic together wіth
intriquing, notable аnd sound wгitten contеnt.


Here is my website ... viagra online
My web-site - viagra online