segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fred, eu te amo!!!!




A gozação faz parte do futebol e eu adoro.
Não é porque o nosso Avaí vai ter que reconquistar em campo o acesso, que vou me privar de tirar um “sarrinho” do time doladelá.
Mas não é que tem “avaiano” que buscou uma goleada de 4  que nós tomamos alguns meses atrás e resolveu publicar logo hoje, depois da goleada de 4 que os nossos rivais tomaram?
Se me privarem das alegrias do futebol, desisto de ser torcedora. E até de lutar por um Clube melhor. Credo, como diz minha amiga Jamira: - está faltando gardenal.
Para tudo que eu quero descer. 
Tem coisas sérias no futebol, claro. Mas tem o momento de relaxar. Ou futebol não é momento????

- Fred, eu te amo! Ass: Wilma  Flintstone
(Dá licença de eu fazer brincadeira com os nossos rivais. Afinal, esse blog é avaiano)

8 comentários:

Sergio Nativo disse...

Fred fudeu! Kk desculpe o trocadilho, mas é perfeito e pertinente.

Jamira disse...

kkk só rindo mesmo...

EU VEJO COISA! disse...

Tão na merda e ainda conseguem rir do sucesso do mais querido de Santa Catarina. E outra, ia chegar uma hora que iriamos perder, né? Ninguém é imbatível! E muito menos tão competentes como vcs que conseguiram se manter na zona desde a primeira rodada e ainda sairão com o troféu LANTERNA AZUL do ano... Parabéns pelo record!!!!

Kk De Paula disse...

Doladelá, eu aceito. Doladecá, não.
Mas como eu disse no post, hora de tirar um sarrinho pela derrota do Figueirense, só isso. Foi a minha religião, coisa triste né??? Cumpro todos os dogmas. hehehhee

Marcelo B. disse...

KK,

Faz tempo que digo que o cara do Avaixonados é um alvinegro enrustido. Não precisei provar, ele assumiu.

abs,
Marcelo

Anônimo disse...

PUTZ! COM ESSA DERROTA O FIGUEIRA VAI SER REBAIXADO E AINDA FICAR NA LATERNA..

Larissa disse...

O Avaí ter sido rebaixado, não anula a goleada que o time do Estreito levou. Pensavam o que? Acontece muito quando um time pequeno dá de cara com um grande. Não sei pq estão queimados rsss

Sergio Nativo disse...

Primeira vez durante todo o campeonato que o time pequeno(FFC)e garganta ousou encarar um dos grandes, sem ajuda do juízes se f#deu. Provou do seu próprio veneno, ou seja, a maioria dos gols foi por contra ataque e frango do goleiro. Isso não tem preço. A turma cafe com brocoles estava toda assadinha, houve um desanimo total. M MArtins da Guaruja quase chorou. Hehehe