domingo, 6 de novembro de 2011

Tempo não faltou mas o Z4 agarrou o Avaí e ...

Que o nosso time é limitado todos nós vimos durante todo o campeonato.
E quando tudo já estava difícil ouve o  "retorno" da L.A e chegou o Gallo.
Dispensou jogadores que estão fazendo falta, e inchou o elenco com jogadores que jamais poderiam estar vestindo a camisa do Avaí. 
Quando tudo ficou super difícil, trouxemos o Toninho.
Desde o jogo contra o Bahia já era para esse erro ter sido corrigido. 
Demissão. Eu pedi num post após esse jogo.
Todos os jogos de lá pra cá, empates e derrotas eu coloco na conta desse senhor. Sempre que ele mexeu no time, ele entregou as partidas. E nenhum vitória foi conquista dele, foi apenas superação de alguns atletas em campo.
Mas hoje, além dos erros de um time que não tem padrão de jogo, que não sabe matar um contra ataque, que joga enterrado e que toma dois gols por jogo, esse time hoje jogou sem vontade. A garra que vinha encobrindo por alguns momentos em alguns jogos os defeitos e a falta de qualidade, hoje também não foi vista.
Defesa fraca, começando pelo goleiro. Só fez uma boa partida, contra o Botafogo. Mas mesmo assim só depois que tomou dois gols. Já era pra estar como terceiro reserva a muito tempo.
Zagueiros sem qualidade, não vou dar nomes porque a lista é grande.
Laterais sem qualidade para disputar uma série A.
Volantes que jogam enterrados e que não sabem fazer uma falta para evitar contra ataques. Nem isso sabem fazer, imagina sair com qualidade para o ataque. 
Excetuando Bruno, que por isso toma amarelos e mais amarelos. Os outros até pra fazer falta tem preguiça.
O que Gallo acrescentou em qualidade ao nosso elenco?
O que Toninho melhorou e/ou arrumou desde sua chegada?
Por favor, profissionais que chegam sabendo que o time vem tomando gols e não sabem treinar um esquema de jogo como o que tem nas mãos para corrigir os defeitos e pior, muito pior, que não sabem ler o jogo durante o primeiro tempo não podem ser levados a sério.
O elenco foi mal montado, os técnicos mal escolhidos.
Z4 agarrou o Avaí e ele não soube se soltar. Tomou gosto.
Ninguém da comissão técnica e na direção do futebol soube nos tirar da zona.
E tiveram tempo pra isso.

14 comentários:

malu disse...

A torcida do Avaí, não merece estar passando por isto e olha que está dando apoio o tempo todo. É CULPA total da Direção do Clube. Na rua to cansada de ouvir que nosso conselho é Decorativo, que nosso time é de Bagaçeiro, enfim não temos mais como nos defender, e aceitar com uma tristeza profunda.

Kk De Paula disse...

A torcida do Avaí é minha maior paixão. Por ela e com ela, não vou desistir nunca.

Sérgio disse...

Ora esperar o que de uma diretoria medíocre que contrata um diretor medíocre que sequer consegue esconder a sua preferência futebolística (fluminense) embora quem paga o seu salário seja o Avaí. Bando de incompetentes e bagaceiras!!!!!! E depois acham que o anão está errado.

RENATO PRATES disse...

kk ,ja caimos no ano passado apenas estamos sendo rebaixados nesse .quando o futebol passou a ser tratado apenas como mais um negoçio pelo nosso presidente o final so poderia ser esse .veja bem, zunino permitiu que seu parçeiro socio vendesse 9 de 11 titulares em apenas uma temporada e se isso ja não bastasse no ano seguinte o que restou de qualidade foi para o coxa,afinal la seriam mais valorizados cabendo-nos o pagamento dos salarios disso que ficou ai.agora nos cabe fiscalizar e não mais deixar as atitudes dessa diretoria sem controle,pois o prejuizo ja é enorme mas podera ficar maior.

Rafael disse...

Já falei varias vezes pelo Twitter... #ForaZunino e #ForaToninho. No meu Avaí não tem lugar pra gente sem vergonha! To cansado de ouvir que sempre estamos em evolução, cansei da mesma conversa e das mesmas desculpas! Fora os 2! Nosso destino ja é certo, infelizmente. É difícil admitir, mas não da mais pra ficarmos na Série A no ano que vem! Gostaria que os torcedores mais próximos (estou em Curitiba) tomassem atitudes e exigissem mudanças!
Kk, teu blog é excelente! Parabéns

Anônimo disse...

kk, cadê o conselho?

não toma decisões em nada?
ou não tem poder?
se, eu disse SE, não tiver fiscalização do conselho deliberativo, tem que mudar, muito mais coisa do que eu pensava...

Aguardo a resposta sobre a reunião...

Abraço,

Felippe Laurentino

Anônimo disse...

Até que enfim a ficha caiu... achei que era problema de "negação permanente".
No final do dia, o Avaí estará melhor na segundona.
Que comece o planejamento!

Kk De Paula disse...

Felippe desculpa a minha falha, fui no clube e esqueci de perguntar se é possível sócio assistir a reunião do conselho. Vou mandar um e.mail para o presidente Nereu.
Abraços,

Rodrigo Buch disse...

KK Minha luta agora será por nçao jogarmos o ultimo jogo aqui chega de sermos humilhados e que a corja que está lá saia prontamente! ontem fiquei sabendo de coisas que me entristecem saber que cabeças de bagre dão conselhos ao presidente é fogo!!

Kk De Paula disse...

Anônimo, primeiro não sou orelhão, não preciso de ficha; segundo a matemática nos permite acreditar, os prognósticos não, mas sou torcedora apaixonada e consegui separar os erros cometidos desde 2010 da vontade como apaixonada, de continuar torcendo pela permanência. Coisa de torcedora, desculpa!

Anônimo disse...

Duas perguntas: KK, vc vai ao ultimo jogo contra o Figueirense (pá de cal) ? e outra: cade o Dinho? aquele garoto otimista que a cada derrota vinha nos blogs comentar que acredita muito na permanencia. Acho melhor entregarem o jogo pro cruzeiro pra nao ter ele como adversario na serie b do ano q vem!

Kk De Paula disse...

Anônimo, é obvio que vou ao jogo. Em que momento deixe antever nesse blog que sou torcedora de resultados ou de série A? Sou avaiana, graças a deus!
Me poupe, não seja cretino.
Quanto ao Dinho, é um torcedor e portanto, torce, torce sempre.

Kk De Paula disse...

Nada como uma crise pra se conhecer o verdadeiro caráter das pessoas.

Sergio Nativo disse...

Irei a todos os jogos e em qualquer divisão. Não somos os famosos 300 Avaianos, mas posso afirmar, somos poucos, mas representamos em muito o que significa ser torcedor. Torcedor de ocasião e o que mais tem, aqui na minha rua estavam todos na muda havia uns 3 anos, hoje estão todos ensandecidos por uma simples boa colocação num campeonato que até o Avai tem chances de ficar. Vao curtir esse momento efémero, deixe o Avai para os Avaianos. Ninguem cala esse nosso amor...