sábado, 12 de novembro de 2011

Carimba Toninho

Desde o jogo contra o Bahia eu peço a demissão do técnico Toninho Cecílio.
Ficou obvio naquela partida que esse senhor não tem condições de ser técnico.
Ele escala mal, não sabe fazer a leitura do jogo e mexe pior ainda.
Nos últimos dois jogos ele praticamente "pediu" pra sair.
Mas não teve ninguém no Clube que atendesse o "pedido".
Quando aconteceu o rompimento com a L.A jamais, mas jamais mesmo, esse senhor poderia ter ficado a frente do nosso time.
É de chorar o que ele fez hoje.
É de chorar ver o que estão fazendo com a nossa camisa e consequentemente com a nossa torcida desde o interminável ano de 2010.
Que falta de respeito.
Impossível numerar os incompetentes que se instalaram na ressacada desde o início de 2010.
Que o elenco é limitado todos nós sabemos desde o estadual.
Mal montado pelo Mauro Galvão e um monte de cariocas; inchado pelo Gallo. Que além de tudo afastou até o capitão Marcinho Guerreiro (e o Clube mas uma vez deixou os de fora mandar muito) e pra completar, chega Toninho Cecílio.
Hoje a tabela passa a espelhar todos os erros cometidos por todos da direção de futebol   que passaram pelo  clube (desde a demissão do Moisés Candido) na montagem do elenco; pela falta de pulso da presidência e pela total incompetência na escolha dos últimos técnicos.
Toninho é só a cara e o  carimbo da incompetência que nos assola desde 2010.
Carimba Toninho!

14 comentários:

Anônimo disse...

SÃO PAULO X AVAÍ A GRANDE NOVIDADE FOI:

Sofrer 2 gols no segundo tempo?
............NÃO
Os dois gols foram em menos de 10 minutos?
............NÃO
Os gols foram por falha da zaga e do goleiro?
............NÃO

ASSUMIMOS A LENTERNA DO BRASILEIRÃO!!!

Torcedor Eterno 196

Boto disse...

É kK, mas nem tudo está errado no Avaí, certo?
Poisé... quando tinha tempo, blogueiros que eu admirava (como você estavam) querendo defender o idefensável.
Acho que agora é a hora de assumirmos a parcela de nossa culpa e começarmos a traçar alguma atitude que transcenda o mundo virtual.

Kk De Paula disse...

Querido Boto, eu nunca defendi o indefensável, apenas me mantive torcendo pelo meu time.
Eu não fico só no mundo virtual, eu sempre que pude e esteve dentro das minhas possibilidades, tentei sim alertar e propor mudanças dentro do conselho. Nem tudo passa por nós, e sempre que tentei fui voto vencido.
a minha luta pelo Avaí não é virtual, não mesmo. Te garanto que não fico no blá, blá, blá, na ironia e na crítica pela crítica. Vou continuar lutando por um Avaí melhor e espero que muitos se juntem a isso. Vamos para dentro do Clube, vamos participar.
Minha consciência está tranquila. E minha paixão inabalada.

Anônimo disse...

botar a culpa no toninho cecilio, quando nenhum tecnico conseguiu fazer nada com esse time, eh arranjar desculpas..

todo jogo é isso, fala do toninho.. deixa disso, cai na real, sem ilusoes por favor, o time é uma MERDA, os jogadores sao uma MERDA..

A maior culpa sao dos 10 em campo, porque o UNICO que se salva é o lincoln, pq o tal de batore é pior que montanha russa, um jogo faz algo decente nos outros nao faz nada..

e o goleirinho? que goleirinho.. essa eh a palavra..

Agora eh entrar para historia, como time rebaixado na lanterna, a competicao toda na zona e com mais de 71gols sofridos..

Kk De Paula disse...

Anônimo, tu leu todo o meu post?
Por favor leia todo o post, e veja se a culpa está colocada nos ombros do Toninho. Lê de novo, lê querido.

Wilson de Almeida disse...

Chega de Toninho.
Chega de Zunino.

Precisamos de mudanças.

Sergio Nativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Nativo disse...

O que estão fazendo é sacanagem, com o clube e especialmente com o torcedor...espero que aguentem as consequências de seus atos insanos.

Carmen Fuhrmann disse...

Se há algum culpado aqui este chama-se JOÃO NILSON ZUNINO. Estamos entristecidos, mas de pé. Iremos juntos com o AVAÍ até o final.

Abçs

Sandra** disse...

Perfeito.

Boto disse...

kK, entendo que você pela sua postura (além do Adir e de algum outro que eu não saiba) tem uma importância muito maior agora para que alguma coisa "nas internas" mudem no nosso clube. O CD, até agora que se mostrou inútil e mais um dos responsáveis pela decadência extrema que o nosso clube está também é a salvação do nosso clube. Não temos chances de juntar as forças para mudarmos tudo?

p.s. Nunca torci contra o nosso clube e nem sugeri isso. Aliás, acho que nesse ponto justamente que eu vi um baita de desvio de foco desses blogueiros (você inclusive), quando achavam que criticar era dizer que "tudo está errado" e que o "Avai não presta".
Estou com dor de cabeça, puto da cara, estressado. E nessas horas que dou graças a deus por não morar em Floripa mais - vê se pode!

Kk De Paula disse...

Boto querido, eu sei que tu e todos os torcedores jamais deixaram de torcer. Só disse que podes reler minhas postagens, discordei de muitas coisas feitas desde 2010 no nosso clube. Apenas quando a água começou a bater no pescoço, tentei incentivar a torcida pra se manter indo aos jogos, pois ainda havia alguma chance. Mas pode ter certeza que continuarei lutando no conselho, dentro das minha limitações, por melhorias dentro do Clube. O problema é que sempre só vão 30 conselheiros de mais de 200.
Já escrevi aqui da importância de se renovar o CD.
Beijos e entendo o teu sentimento, o meu é igual. Ainda mais que muita coisa poderia ter sido evitada. Falhei!

Boto disse...

Mas Kk, continue assim - não é porque peguei no pé que discordei de ti - , aliás, peguei no pé porque você e mais um ou outro conselheiro são a minha esperança de dias melhores!!!
Abraço!

Kk De Paula disse...

Boto, te confesso que tem horas que como conselheira preferia ser só torcedora.
Beijos