segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ando tão à flor da pele


Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu não acredito mais em você
Com minhas calças vermelhas
Meu casaco de general
Cheio de anéis
Vou descendo por todas as ruas
E vou tomar aquele velho navio
Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a deus
E não me importa, honey

Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu tô indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Mas eu quero esquecê-la, eu preciso
Oh, minha grande
Ah, minha pequena
Oh, minha grande obsessão
Oh, minha honey baby

Ando tão à flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser (baby)
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final (honey baby)
Um barco sem porto sem rumo sem vela cavalo sem sela
Um bicho solto um cão sem dono um menino um bandido
Às vezes me preservo noutras suicido

Ando tão à flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final
Baby
Composição: Waly Salomão / Jards Macal / Zeca Baleiro 


Não pense que é por estar a portas da segundona, não, não é!
É por descobrir portas em porões que eu desconhecia.
Os porões da Ressacada.

7 comentários:

FERNANDO disse...

Compartilho do mesmo sentimento que o teu, minha querida!

Não esperava tudo isso do ZUNINO...

bj.

Fernando

Assis disse...

KK, por vezes na vida, imaginar é pior do que se ter certeza! Quando temos certeza o vazio se instala, pensamentos pródigos somem de nossa mente como poeira ao vento!
Os porões precisam ser abertos, precisa entrar um ar, deixa o sol entrar!!!
Que o tempo seque o pranto do rosto dos avaianos, e que ele, o tempo, seja o instrumento de verdade, serenidade, e de cura!

Que no decorrer dos dias estejamos juntos, pois se as almas que circundam o Estádio Aderbal Ramos da Silva se dispersarem, os abutres que estão nos refletores do estádio ousaram descer.

O Avaí é maior que as pessoas que lá estão...

Sergio Nativo disse...

Kk a gente enverga, mas não quebra. A luta continua. A atitude do presidente em não dar uma satisfação a torcida azurra é inadmissível. Mas cade o marqueiro e liso Gustavo Mendes? Esses caras enterram o Avaí e não dão nem satisfação. Conforme meu blog.
http://sergionativo.blogspot.com/2011/11/vencer-sempre-foi-superficial.html
Satisfação, eu exijo uma agora mesmo!!!

Figueira solidário! disse...

Por estas idas e vindas é que quando estamos por cima devemos nos manter humildes e não deixar a soberba tomar conta. Tudo é momento e depende da competência de quem comanda para se manter mais tempo no auge, portanto avaianus respeitem o momento alheio pois a vida muda de uma hora para outra e quem cai em um ano pode estar por cima em outro e vice versa. Chegou a hora de vocês e creio que o tempo se fará cruel nesta situação, pois vai custar muito a volta. Passei por isso e sei que dor é esta, sempre respeitarei o momento de dor alheia, mas a VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO... Já dizia uma amiga. Temos que respeitar para sermos respeitados, pois na vida tudo é ação e reação, colhemos o que plantamos. Boa sorte avaianos, os anos seguintes serão árduos.

Kk De Paula disse...

Figueira, não tens memória hein?
Enquanto vocês estiverem na A por sete anos não foram soberbos né?? Não fizeram gozações, nem caixões, nem faixas? Claro que não, vocês são diferentes. Torcida geladeira.

Anônimo disse...

E a torcida do bvai é de marginal ( MAIS UMA PRA HISTORIA) e não sabem perder mesmo!!! A QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!

Geladeira = muita cerveja e os aditivos recreativos !!!

NÓS somos da paz!!!
beijos até o dia 04 de dezembro pode ser até na china!!

FICA ZUNINO!!
FICA RAFAEL GORDOELHO!!
FICA TONINHO CACHAÇA!!

ALEGRIA É MATO!!!

Renato prates disse...

Agora passas a entender prq a mais de dois anos larguei o conselho e depois deixei de ser socio.Se quiseres abrir os poroes comece exigindo os contratos dos jogadores e de uma atencao especial no do meia o cara,e passaras a entender prq nosso toninho burrecilio conta com seu grde futebol tantas vezes.NO Caso de nossos abnegados diretores procure saber qto custa tamanha abnegacao.Nosso presidente transformou nosso time em um clube,para mim foi o mais importante na historia.So que isso nao da direito nem a ele e nem a ninguem de fazer isso com o nosso avai. MAIS UM MERO NEGOCIO.