domingo, 20 de novembro de 2011

Reunião do CD tem hora pra começar, mas pra acabar...


Dia 28 deve ser a próxima reunião do CD.
De positivo a notícia vinda do Clube de que será apresentando um novo plano de sócios. Com valores mais de acordo com a realidade. 

Mas tem muita coisa que a presidência e a direção do Clube precisa responder ao Conselho.

Essa notícia que trouxe o Site Infoesportes sobre o Gabriel Zunino, onde diz que ele  tem na "cartilha" como empresário, jogadores da base do clube, precisa ser respondida urgentemente. 
Na reunião em que esteve presente a pedido dos conselheiros, o Presidente Zunino foi questionado e negou qualquer participação do seu filho nas coisas do Clube.

A parceria com a L.A também precisa ser esclarecida e clareada. Principalmente o porque da saída antes do final do campeonato. Porque na mesma reportagem Gabriel afirma ter participação direta em alguns jogadores da L.A.

Outra coisa, no estatuto do Clube consta que o conselheiro que falta 4 reuniões seguidas ou seis alternadas, deixa de ser conselheiro. Desde que voltei ao conselho esse ano de 2011, em todas as reuniões que compareci foram no máximo 30 conselheiros. Só não posso dizer o número de conselheiros que foram na reunião que homenageou o Clube por seu aniversário. Essa era festiva e não compareci. O conselho tem quase 250 conselheiros. Sei que isso em matéria de valores monetários é bom para o Clube, a mensalidade é salgada. Mas em matéria de valores morais e éticos é um desserviço ao Avaí Futebol Clube. O Conselho precisa necessariamente ser participativo, ativo e presente para poder conhecer como o Clube está se estruturando, planejando e conhecer as ações da presidência, das parcerias e das diretorias, principalmente a do futebol.

Acho que dia 28 a reunião tem hora pra começar, mas não tem hora pra acabar
Vou levar um lanche, porque tem tanta pergunta que o Conselho precisa fazer...
Muita coisa a ser esclarecida. Espero que não seja a última reunião do ano, porque perguntas serão feitas e espero obter respostas ainda esse ano.

4 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Que seja uma reunião histórica e produtiva.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Esse negócio do Gabriel Zunino agenciando a base não é de hoje! Já aliciou os meninos faz tempo. Quando da saída do Moisés Cândido e outros em 2010 isso já era uma realidade... Como acabou todos nós sabemos.

Pitaco Azul disse...

Kaká!
És uma guerreira! A nossa voz no Conselho! Faça falar a tua palavra!
A história do Gabriel não é de hoje. O que me preocupa é o que este guri está fazendo dentro do vestiário do Avaí!
Se não é funcionário do clube, não pode estar envolvido com o clube.
Se fosse só filho do presidente, estaria ali como tiete, mas sabemos que tem negócio, então não pode permitir a sua entrada.
Vestiário é sagrado! Time é sagrado! Enquanto houver privilégios no vestiário e camarotes da ressacada, a queda livre continuará!!
Cair não é o problema, o problema é saber aonde está o chão dessa queda!
Abraço,

Mauro Canto

Luiz Paru disse...

Enquanto Zunino tiver negando o óbvio, que é a participação do seu filho Gabriel nas negociatas do time, enquanto isso ocorrer eu não acredito mais neste time. Enquanto o picareta do Gabriel estiver por lá, usando e abusando nos corredores da Ressacada é porque a coisa não mudou NADA. A Ressacada virou palco de negociações e lobby da família Zunino.