quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como o amanhã vai contar o hoje?


Ontem a nossa Ressacada ficou mais "velha".
Mas ainda é tão jovem.
E mesmo assim quantas histórias ela já pode nos contar. 
Vitórias, derrotas, títulos, ascensão.
E seus habitantes desconhecem a infidelidade, não conjugam o verbo desistir.
O que essa jovem senhora nos reserva pra hoje?
Que sentimentos serão manifestados e quais sensações, viveremos em nossa casa nessa noite onde tudo está à flor da pele?
Como o amanhã vai contar o hoje?
O hoje também será escrito em nossa história.
Essa linda jovem não merece ser arranhada, machucada. 
Que não se quebre nenhum de seus ossos. 
Aqui falamos alto qualquer palavra, penduramos nossas faixas, bandeiras e nosso cantar é um coral afinadíssimo.
Vamos jogar na nossa Ressacada. 
Vamos pro jogo, estamos em casa.
Não esqueça isso.

2 comentários:

Everaldo disse...

Katia, referindo-me ao post a baixo "eu fiquei dentro do carro do meu amigo Sr. Márcio Colaço.
Grande figura, outro torcedor apaixonado.Foi meu visinho, que Deus o tenha.
Abç..

Kk De Paula disse...

Everaldo, grande homem. Adoro essa família.
Beijos.