quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mas será o Benedito(2)?

O jornalista Castiel postou em seu Blog notícia dando conta de que a L.A e o Avaí Futebol Clube romperam. Clique aqui para ler todo o post. Mais tarde escrevo minha opinião sobre esse rompimento.
Mas o que me deixou muito encucada foi quando li no post a seguinte afirmação:
- "O presidente do Conselho, Nereu do Vale Pereira, confirma inclusive que foi uma exigência do Conselho Deliberativo a saída."

Se a informação do jornalista for verdadeira, vou exigir explicações do Presidente Nereu. Estou presente em todas as reuniões e nunca entrou em pauta ou foi discutido, muito menos exigido a saída da L.A Sports. 
Começo desde já a torcer para que a informação do jornalista é que esteja errada ou equivocada, porque se for verdadeira a próxima reunião do Conselho vai ser bem desagradável.

Adendo: como deixei um comentário no Blog do Jornalista, ele me respondeu o seguinte:
"Nota do editor: segundo ele (Presidente Nereu), faz semanas que o Conselho não se reúne, mas é uma posição dele e se não ficou claro no texto vou melhorar a redação. E mais: tem outros conselheiros falando a mesma coisa em off."


Realmente é melhor mudar o texto, porque nele está claro que o Conselho exigiu. Quanto a outros conselheiros falarem em off, em nada prova que essa decisão foi discutida no Conselho Deliberativo do Clube. Mas claro, na próxima reunião vamos conhecer os falantes mudos, os "offs".

6 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Eu convocaria uma reunião pra ontem, extra-extraordinária. Se isso está sendo assim mesmo, às vésperas de uma decisão, tem gente querendo que o Avaí caia, e não são os secadores e nem os torcedores modinha.

FRPereira disse...

Zunino é tão ruim que até consegue estragar uma reação do Clube e torcida. Afinal, cair pra serie B é tão dificl qto subir da B para A. Homi RUIM!

O VOVÔ VEM AI, O XENTE! disse...

Kkakakakakakakkaka... Chama o SAMU time de babaceiros! Ou nasce de novo. FICA ZUNINOOOOOOOOOOOOOOO, FICA VAIIIIII.

O VOVÔ VEM AI, O XENTE! disse...

Kkakakakakakakkaka... Chama o SAMU time de babaceiros! Ou nasce de novo. FICA ZUNINOOOOOOOOOOOOOOO, FICA VAIIIIII.

Anônimo disse...

Kk, a reunião do conselho deliberativo é aberto ao público?

Como se faz pra participar disso? Tem que ser sócio, e mais o que?

Estou muito interessado em presenciar uma reunião dessas...

Acredito que a torcida avaiana não esteja sendo passada pra trás pelos "off"s... se for aberto aos AVAIANOS, ESTAREI PRESENTE!


Felippe Laurentino

Kk De Paula disse...

Felippe,Sinceramente não sei se é aberta aos sócios vou me informar.