quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Natureza Azul


Eu amo a vida
Ela me escolheu
Eu acolhi a Graça
Que no ventre me fez menina
Cercada de água
Nasci na ilha
Água a me cercar
Azul lá e cá
É cantiga a me ninar
Sou salgada por natureza
Esse é meu respirar
Sou nativa
Sou ilhéu
Nada sei do continente
Só o vejo em horizonte
Azul
Esse é meu olhar
Meus pais
Obrigada por se amarem
Por me amar
Por me tornar possível
Por possibilitar
Nascer, assim
Tão rodeada de azul
Azulada Kaká
Azul da cor do ...
Ventre
Ilha
Mar
Céu
Avaí

(Amigos, esse post eu escrevi pra mim. Porque hoje eu faço aniversário e eu amo viver. Obrigada por me permitir ter esse blog e hoje, escrever pra agradecer a minha vida. Essa vida em azul que todos vocês fazem parte)

16 comentários:

Eve disse...

Parabéns KK...te desejo um ano que hoje pra ti inicia, muito mais azul do que este que passou. você merece tudo de bom. Felicidades sempre...

Yan disse...

Parabens guerreira...
Te conheci este ano e para mim foi um imenso prazer, ter o seu reconhecimento é uma honra, não é puxação de saco, tampouco algum interesse, sou verdadeiro e desse geito mesmo, sou assim com quem me dá liberdade para ser um novo amigo, não temos o direito de reclamar da vida, por mais que tenhamos difilcudades, temos que estar positivos e mostrar para os outros que assim nos sentimos, por mais que a tristeza nos abata, daremos gargalhadas para contagiar a quem nos cerca, pois momentos são só momentos, e a VIDA é o tudo...Kk que tenhas saude e garra...um grande abraço, Tainha Escalada..

Carmen Fuhrmann disse...

Parabéns, tudo de melhor na tua vida. Muita saúde, paz e harmonia neste ano que literalmente se inicia para ti.

Bjs

André Tarnowsky Filho disse...

Parabéns, Kk!

Uma data mais do que especial.

Tu mereces!

Beijo no coração!

André Tarnowsky Filho

Jamira disse...

Parabéns, Kátia! Que vc tenha força por mais anos e anos pra continuar lutando por justiça e glórias do nosso Avaí.

Que seu dia seja azul e branco...

Aproveita a nostalgia do dia do aniversário e pensa na idéia do livro.
kkkk

bju
SOU Fã

Assis disse...

Saúde Kk! Felicidade para seguir, por que você honra cada dia que lhe é ofertado com bravura!

Parabéns guerreiras das vestes azuis!

GiSevero disse...

Kk, desejo que tenhas "todo amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia"...

Que o dia seja glorioso e feliz como és.

Luz e paz no teu caminho e muita serenidade pra viver todos os sonhos.

#BandoleiraMor, agradecida pela tua amizade e exemplo de todo dia!

Nesi Brina Furlani disse...

E dizer que te conheço desde que nacestes hem? Quem diria que te tornarias o exemplo do otimismo, o exemplo da justiça e que escreverias tantos poemas para falar do nosso Avai, animando todos nós que lemos teu blog. Parabéns menina, tenho muito orgulho de ser amiga da tua família.

Rogério - Itajaí disse...

Parabéns, KK! Que Deus te ilumine sempre e permita que estejas por muitos e muitos anos traduzindo a Alma Avaiana nas palavras de teu maravilhoso Blog!
Grande abraço!

Jacira disse...

Minha linda amiga!!! Parabéns pra vc, nesse maravilhoso dia de céu Azul! Amo vc! Beijos.

Larissa Poeta disse...

KK, coisa mais avaiana desta vida!!!! Parabéns! Que teu dia seja super especial... que te mantenha feliz e radiante! SAÚDE! MUITA SAÚDE!!!!!
Flores azuis para você!
Beijos!

Everaldo disse...

KK, feliz aniversário, desejo toda felicidade domundo e que seja sempre azul. Não tive ainda o prazer de te conhecer pesoalmente, mas sou fã de carteirinha do teu blog.
Que Deus te ilumine sempre. O meu presente que eu e toda nação avaiana gostaria de te dar é que o AVAI permanecesse na serie A e que essa tempestade que assola a ressacada terminasse logo.
Beijos no coração.

Nando disse...

Parabéns KK!!! Tudo de bom pra você, saúde, paz e sucesso!!!!

Bjão e Felicidades!
Nando.

Fábio disse...

Parabéns KK!
Saúde, sucesso, alegras e muitas conquistas.

Abraço

Fábio

Kk De Paula disse...

OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO!
UM BEIJO AZUL EM CADA CORAÇÃO.

George disse...

Desejo longa vida pra ti, KK! Tudo de bom, moquirida.
Saudações avaianas!