quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Lanterna na popa"


No dia 12 de janeiro de 2010 eu publiquei o post abaixo:

Estou almoçando ao lado da minha mãe, ela esta me dizendo muitas coisas sobre essa reunião de ontem, então pedi a ela que ela mesma digite o que está me falando, vou passar meu noteboock pra ela. Quem escreve a partir daqui é minha mãe:
- "Que tristeza no meu coração, depois de eu rezar tanto, para o Avaí subir para série A, ver essa desfaçatez com os torcedores mais simples e que são os verdadeiros apaixonados pelo Clube. Eu e meu marido, Jaime Goleiro Avaiano, somos de famílias simples e cristãos, portanto, não posso aceitar a maneira que as pessoas que pagam com o suor do seu trabalho, um aumento que está além do admissível, além das possibilidades dos assalariados, grande maioria dos torcedores. Estou nesse momento aconselhando minha filha Kátia e meu filho Jaime Jr. a deixarem o Conselho Deliberativo do Avaí. Meu filho só é conselheiro a pedido da minha filha, ele não gosta de futebol, e além disso, como ele está profissionalmente bem, porque trabalha muito, comprou a dois anos e já renovou, um camarote para 14 pessoas e deu de presente para Kátia, é ali que ela assiste aos jogos com seus amigos e primos. A Kátia é funcionária da UFSC e desconta direto no banco sua mensalidade de Conselheira, mais duas cadeiras femininas na arquibanca e ainda uma cadeira masculina no setor A, pessoas que ela ajuda porque não podem pagar o Clube mais são avaianos apaixonados. Essas mensalidades vou ajuda-la a continuar pagando, mais estou pedindo que ela deixe o conselho. Obrigada pela atençao, Odette Pinto de Paula".

Bom, estou deixando o Conselho do Avaí e comigo meu irmão Jaime de Paula Júnior, amanhã estarei indo a secretaria do Clube me desvincular.

No dia 13 de janeiro de 2010 eu publiquei esse post:


Melô dos xaxás
Quantas balinhas xaxá tinham no saquinho em 2007?
Quantas balinhas xaxá tinham no saquinho em 2008?
Quantas balinhas xaxá tinham no saquinho em 2009?
Quantas balinhas xaxá terão no saquinho em 2010?
Saco cheio!
Credo, quanta gente olho grande!!!!
Quantas balinhas xaxá sobrarão no saquinho em 2011?


Nota 1: o título desse post "Lanterna na popa" é um Livro de memórias do economista Roberto Campos, que traça um panorama da política, do poder e da economia mundial nos últimos 50 anos
Nota 2: se desejar ler os post originais e os comentários dos leitores na época, é só clicar no título dos mesmos, tem um link que o levará aos posts originais.

4 comentários:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos

LANTERNA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=lanterna&IDCategoria=178

CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

Sergio Nativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Nativo disse...

Aproveita o site http://www.mercadozets.com.br/ e compra uma taça de campeao brasileiro pra voces. Podem tbm fazer uma arvore de natal, colocando bolas, umas sobre as outras, so com estoque que foi a fundo da rede no jogo do Setch. Hehehe

Kk De Paula disse...

Janela e tapetão não vende???