Querido Nelson Rodrigues,
Sei que onde estais, está contigo o teu amigo “Sobrenatural de Almeida”.
Essa figura que representa o futebol como poucos.
Oras cá entre nós Nelson, que ninguém nos ouça.
Domingo ele precisa “visitar” o catarinense.
Uma passadinha no jogo em Camboriú. Um bafo forte de um vento sul ilhéu e pronto. Bola pra dentro do gol dos tricolores do estreito. E o travessão e as traves do Camboriú pegando todas.
E outra visita no jogo da Chapecoense. Uma aprontadinha lá te transforma em um manezinho nato. A ilha está por cima, desejada por todos.
Se existe um Clube que tem amizade sincera com o Almeida, esse Clube é o Avaí.
Essas côzas de sobrenatural é com a gente.
Sabes disso!
Sabes que esse apaixonante Clube dessa pequena ilha azul (estais vendo aí de cima a nossa cor), esse Clube faz côza. E o Almeida também.
Faz côza nesse domingo, faz Almeida!
Foto: Nelson Rodrigues - dramaturgo, jornalista e escritor brasileiro.
4 comentários:
KK, o Sobrenatural não tem influído muito nos jogos do Catarinense. Aqui o pessoal, quando acha necessário, usa umas entidades mais consistentes, escolhidas por "sorteio."
Mas sejamos otimistas, vamos acreditar que tudo transcorrerá limpamente, o campeão apurado por mérito indiscutível, seja quem for.
Abraço. - Roberto Costa.
Esta tua conversa com o sobrenatural, tenho certeza que é muita séria, mas que é hilária não tenho a menor dúvida. Este teu blog me diverte.
É, minha amiga, do jeito que as coisas estão, só apelando pro sobrenatural mesmo. Quem sabe dá certo não! vamo, que vamo.
bjs.
Se as mandigas e rezas fazem parte do futebol, habemos Almeida.
Postar um comentário