quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Só pro meu prazer"



"Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não

Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser...

Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso
Também se não for
Não me faz mal
Não me faz mal não..."

Música "Só pro meu prazer" - Leoni

2 comentários:

vilzete disse...

E ainda veio a chuva pra lavar alma, somos líderes e Cleverson é o cara

Anônimo disse...

Ontem falei que se o time jogar um feijão com arroz, venceria. Fez mais que isso: mostrou competência e salvo algumas falhas individuais, estamos com o time no rumo certo.
Uuuuurraaa leããããoooo!!!