terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cochicha no ouvido do cara...


Se ele será o 10 ou o 8 cabe a Ovelha decidir.
Mas Cléber Santana faz exames médicos e deve assinar com o nosso Avaí.

— “Fisicamente estou 100%. Eu estava treinando (no São Paulo), fiz a pré-temporada e estou, depois de assinar, à disposição do treinador “— contou ao DC-Online

O jogador de 30 anos já esteve emprestado ao Atlético-PR no Brasileiro de 2011, mas acabou não evitando o rebaixamento da equipe curitibana. Durante a pré-temporada, no Centro de Formação de Atletas em Cotia, e também durante a disputa do Campeonato Paulista, Cléber Santana não conseguiu convencer Emerson Leão e inclusive já está na cidade de Florianópolis, onde acerta os últimos detalhes com o Avaí. (SiteTerra)

O Leão do tricolor não quis, mas o Leão da Ilha quer. E muito!
Que Santana sinta a pele arrepiar com a  maresia azul de Floripa e se deixe “contaminar” por essa paixão manezinha : O Avaí.

Alguém pode cochichar no ouvido do cara, durante os exames, que estamos carentes de ídolo?
Vai que ele...

Fontes: DC-Online e Terra-Esportes

7 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Cochicho? É comigo mesmo. Ontem ele chegou do aeroporto e foi direto na reunião da diretoria. Gente, o Avai está se arrumando muito bem.Vamo que vamo.

Kk De Paula disse...

Cochicha Nesi!

Anônimo disse...

Boa pedida KK ! Precisamos mesmo de um idolo e lider !

Abracos
Marcelo Alves

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É isso aí, Dona Nesi, vamos levantar esse astral. Aqui, no lado avaiano, o que está valendo é fazer troça, desmerecer, fazer pouco caso, desmotivar. A intenção é desmobilizar todo. Para uns poucos não há interesse em que o Avaí progrida, mesmo às duras penas. O que importa é manter um discurso chato e monocórdico contra todas as coisas existentes na Ressacada. É uma exposição de realismo desnecessária, que tem ares de vingancinha adolescente. Tá na hora de mudarmos isso, de levantarmos esse povo avaiano de novo, alegres e apaixonados como sempre fomos.

Nesi Brina Furlani disse...

Palavras reais Alexandre. Minha sogra dizia que na separação de 2 quem se divertia era o 3ª. Assim com torcedores avaianos. Quando 2 torcedores malham o Avai o 3º inimigo se diverte. Vamos acreditar gente.

Anônimo disse...

Foi engraçado a participação do Corvo (Miguelzinho)no programa de debate da TVCom. Primeiro ele disse que nada estava definido, era só o Figueira vencer e o Avai perder, poxa, pensei que ele fosse Avaiano, vai secar lá assim na conchinchina. Ë aquele negócio, quanto pior, melhor para ele. Outra coisa, foi falar no treino fechado do Figueira, interessante, o cara elogiou o Branco e ainda fez piada do assunto, pedindo paciência do torcedor e dos jornalistas. Se fosse o Avai, as veias estavam saltadas, essa imparcialidade da CBN que me mata. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

E o pior é que tem torcedor azurra que fica ouvindo o rádio e daí tome vaia no Robinho, tome vaia no Neilson, o Miguel dizendo/queimando, que os caras não prestam, esses cornetas vão atrás. Ele falou a mesma coisa do Léo Gago, do Belmont,do Emerson, o cara é um baita corvo, vive da desgraça do Avai. A propósito, não vi nenhum apoio da CBN e da Garuja em pról do leão que está em formação, no máximo da Band, mesmo assim os 2 principais comentaristas são alvinegros de carteirinha, mais vá lá, tem certa imparcialidade. Aquela turma da RBS e da CBN são doentes pelo Figueira isso sim, estão velhos demais para enchergar a realidade. Tem 3 velhos por lá que já deviam ter se aposentados, aquelas carrancas, a muito tempo. Já o Semenchato e o Moicano com pose de intelectual, esses seguem o script como alvinegros de carteirinha, assim como Quevedo que faz o RBS Esporte. Abç. Fernando Avaiano.