quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Recado aos zagueiros

Pra manter o bom humor e matar a saudade.



Sei que Emerson é um gentleman (além de excelente zagueiro e tudo e tal) e jamais faria isso, mas eu como fã adoraria. Hehehehehehehe......
Brincadeira, capitão.

13 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que em 2008 todo mundo falava mau do Emerson, que não servia para o Avai, se posicionava de forma equivocada, isso e mais aquilo. O próprio baixinho Corvo de plantão, dizia que ele não servia, a mesma coisa fez com o Cleverson, com o Belmont, com o Adílson Heleno. Mais o legal é fazer terra arrasada por causa de um jogo que não definiu nada, a coisa vai ser definida na semi-final do campeonato, não agora. O Campeão do turno só serve pra quem faz a 2ª partida dentro de casa, mais nada. Agora que é a hora de arrumar a coisa e o time de futebol, preservar o que estava bom, e expurgar o que vinha ruim. Mais o legal, o que dá ibope, é fazer terra arrasada. Estou me lixando pro Zunino, pra mim o que importa é o Avai FC, o resto é resto. Fernando Avaiano.

Sergio Nativo disse...

Fernando Avaiano o problema é que já estamos no final do turno, todo mundo em evolução e o Avai em queda. Moretto falhou em todos os jogos, inclusive naqueles que ganhamos, Cléverson não aconteceu,Marcinho Guerreiro, Robinho e Capixaba são titulares e Nunes ainda não decolou. Assim fica dificil acreditar que chegaremos a final e com time competitivo.

Kk De Paula disse...

Sempre fui fã do Emerson, esse "todo mundo" amplia muito o poder de um baixinho. E como disse no post, foi mesmo uma brincadeira pra relaxar, o campeonato está em andamento. Vamos a luta! Essa paixão não permite desistência. Somos Leões!!!!

Anônimo disse...

Serjão, me diga em auto e bom som, você realmente acredita que o Avai não estará na semi do Campeonato????? Não sei se leva, principalmente se jogar o clássico, mais que classica, isso eu garanto. Chegando a semi, daí é outra competição. Não estou falando do resultado do jogo com o Jec, isso o que menos importa, afinal os caras estão com 9 pontos apenas e nós com 15, e eles pegam o próximo fora e nós dentro. Além disso, eles jogam com Chape, Figueira e Avai em seus domínios, onde não ganham nada. Eu digo hoje, a final está sendo desenhada faz tempo, será Avai X Figueira. Agora se nós formos Campeões, que não vejam meia dúzia de blogueiros dizer que o campeonato é fraco, que os times são horríveis ou que o Avai virou o Real Madrid do Sertão. Estamos apenas formando um time, e não é com 7 ou 8 jogos, precisamos pelo menos uns 20 para a coisa funcionar. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Num campeonato temos vitórias, derrotas e empates, ninguém vai passar incólume durante o Catarinão, o próprio badalado Barça do Cerrado já tomou uma porrada da Chape. Jogamos bem o clássico e perdemos e fizemos nossa pior partida com o Jec e merecemos perder. Tem que usar é essa partida como exemplo e procurar corrigir problemas ocorridos, dando chance para que não teve chance como o Saldanha e o Palhinha. O próprio Moreto merece um banco, agora tenha consciência de uma coisa: O Ceni já falhou, o Marcos também, o Tafarel, em 93 tomou um piru para a Bolívia, o problema é a sucessão de erros. Mais não o vejo como mau goleiro ou que não serve, apenas que precisa de um tempo já que vive um mau momento. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Concordo anõnimo com seus comentários,, é que o teimoso e turrão do MAURO OVELHA fica insistindo com esse tal de capixaba, porque ele não dá chance em igualdade para o Laércio
Carrerinha que fez o gol da vitória sobre o atlético ibirama e joga muito mais que o Capixaba, direitos tem que ser iguais OVELHA.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, VAMOS COLOCAR OS GURI PARA JOGAR E DEIXAR DE PROTEÇÃO A CERTOS JOGADORES...

Administrador disse...

Isso mesmo!

Nem tudo está perdido!

Mas, ah, como faz falta esse rapaz!

Uma boa noite para todos!

Avainet

Anônimo disse...

Olá KK de Paula, é a primeira vez que comento aqui.
E fui obrigado a concordar contigo..este seu ex-zagueiro Emerson é um baita mesmo. imagino ele com o Canuto na zaga da minha equipe, seria uma baita barreira hehehe
Felicidades ao blogg, e como disse ai o Fernando velho de guerra, nada como um jogo após o outro.
Espero que não se importe de eu comentar aqui, mesmo sendo alvinegro, sou assíduo leitor de seu Blogg, assim como o Sangue Azurra do educado e colega Rodrigo.
Porque sabe como é, mantenha seus amigos pertos e rivais MAISSS PERTO AINDA heheheheheheh
Felicidades

Anônimo disse...

Esqueçi de colocar meu nome..
Teylor Alvinegro...

Kk De Paula disse...

Teylor, fica a vontade pra comentar aqui. Não faço moderação. Adoro as brincadeira e tudo que o futebol proporciona. Sabemos que nosso rivais muitas vezes são nossos amigos, familiares e colegas. Isso só mesmo a bola pra fazer acontecer. Eu adoro, o clássico, a rivalidade, as brincadeiras e gozações. Um abraço com carinho e sinta-se em casa.

Anônimo disse...

Taylor, nada contra, mais coitado do Ives, bem que você podia comentar coisas do Figueira nos sites especializados. Tem o Castiel alvinegro, o Corvo, deixa aqui que o assunto se chama Avai, cada um no seu quadrado. Quanto a minha previsões para os jogos, sem milagres, o Figueira empata com o Camboriú, a Chape perde do Criciúma, ambos fora de casa, com vitória simples do leão,Avai Campeão do turno. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Serjão, outra coisa, o Avai vai ser Campeão domingo com o mesmo nº de pontos do Figueira, só com mais vitórias. Fernando Avaiano.