quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novo portal do Avaí


Novo portal do Avaí entra no ar nesta sexta.
Nova ferramenta, que será lançada em semana especial do clássico, vem repleta de novidades e entretenimento para o torcedor avaiano.

Na próxima sexta-feira, 10, o Avaí Futebol Clube colocará no ar o seu novo portal. O lançamento será realizado no auditório da Ressacada, às 9h, em evento especial para a imprensa e blogueiros do clube. Às 14 horas do mesmo dia o novo portal estará liberado para ser acessado pelos internautas.

O projeto gráfico do novo portal foi desenvolvido pela agência Marcca, de Florianópolis, e seguiu algumas metas: facilidade de navegação, leitura dinâmica, interatividade e compartilhamento otimizado.

- Aliado a isso, desenvolvemos o design do portal utilizando muitas curvas e elementos flutuantes, que juntos criam uma percepção mais moderna da arquitetura da informação – explica David Souza, diretor de criação do projeto.

PRINCIPAL CANAL DE COMUNICAÇÃO

No portal, o torcedor também terá acesso facilitado para a compra de produtos na Avaí Store, jogos e desenhos para as crianças da Turminha do Leão e cadastramento para o programa de sócios torcedores "Sempre Avaí". Além de informações em tempo real sobre a classificação do time no campeonato, resultado das últimas partidas e a compra de ingressos on-line para os jogos seguintes.

- O portal será o principal meio de comunicação do clube e, também, um espaço ao torcedor com informações, dinâmicas, entretenimento e conexão entre todas as pessoas que são apaixonadas pelo Leão da Ilha – comenta Cláudio Vicente, Superintendente de Negócios do Avaí.

Fonte: Vandrei Bion - Coordenação de Comunicação

Nenhum comentário: