sábado, 4 de fevereiro de 2012

3 gols, 3 pontos



45 minutos.
Foi o que precisou jogar o Avaí pra vencer o limitadíssimo Camboriú por 3 a 0.
Capixaba e Neilson desencantaram. O segundo marcou um golaço.
Pirão deu sabor á vitória.
Foi isso.

O segundo tempo não precisava ter sido jogado.
Mas valeu para dar ritmo nesse início de temporada; a volta do Rafael e a entrada do Palhinha.
Cássio foi expulso; Bruno soube tomar seu terceiro cartão amarelo; Marcinho não teve a mesma competência, e Diogo Orlando ficou pendurado. Vai ter que se cuidar para não tomar contra o Marcílio porque fará falta no clássico se tiver que cumprir suspensão automática.
Ovelha não passou a quarta marcha, mas conquistou sou quarta vitória e a liderança provisória do campeonato. E mostrou que não vai desmanchar seu esquema de jogo tão facilmente.

Pra quem eu vou torcer amanhã?
Não tenho a menor dúvida, porque minha religião proíbe determinantemente... e religião não permite dúvidas. 

Valeram os três pontos.
Como eu disse no post anterior, o que importa nesse momento é bola na rede.

2 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente, foram 3 pontos e uma boa vitória. Poderiam ser 6, 7 ou mais gols, mas, ainda nos falta "Aquele" jogador prá isso. Estou gostando de ver a equipe a cada jogo mais unida e evoluindo claramente.

Uuurraaaa Leããããoooo!!!

www.mantoavaiano.com.br disse...

Camarote 16 vazio??