domingo, 12 de fevereiro de 2012

Domínio avaiano foi total, até no placar


O Avaí teve o domínio total desse jogo.
Inclusive no placar.
Um primeiro tempo com um domínio totalmente estéril, o nosso time "soube"  manter o placar no zero.
Não vi o goleiro adversário fazer uma defesa difícil.
E olha que a posse de bola foi TOTALMENTE  nossa.
Não vi uma jogada eficiente pelas alas.
O domínio do jogo aconteceu pela boa marcação exercida pelos homens de defesa avaianos.
O adversário não conseguiu jogar bola.
(O nosso goleiro também não precisou defender nenhum chute, nenhuma cabeçada)
Esse domínio que o Avaí exerce sobre seus adversários, precisa ser transformado em armações de jogadas que acabe em gols.


E então no segundo tempo... Nunes que havia entrado no lugar do Capixaba, resolveu tirar o zero do placar. Mas a favor do adversário.
Armou com seu erro o contra ataque que o time do estreito esperou até aquele momento.

Cléber Santana entrou tarde demais e Clérveson foi uma decepção total.
Se ele ao menos tivesse jogado um pouquinho no primeiro tempo, o domínio que o time avaiano exerceu na marcação e nas roubadas de bola, poderia ter tirado o zero do placar.

Se alguém tinha alguma dúvida que temos problemas na criação das jogadas que levam ao gol e de um homem que coloque a bola pra dentro, depois do jogo de hoje não tem mais.
Uma pena que quando Cléber entrou (tardiamente), Robinho precisou sair.
Quem deveria ter saído era Cléverson.
Esse não jogou nada.


7 comentários:

Anônimo disse...

1 x 0 saiu muito barato para o time de serie B. O Figueira só esperou o Bvai atacar para mostrar o quanto o bva eh fraco pois nao conseguia concluir a gol. Resultado final, timeco de serie B tomando baga de novo e la se vao 7 anos sem vitoria na ressacola...

Kk De Paula disse...

É isso aí, espero sinceramente que continues pensado assim. Que o teu time é um timaço. Lembrei de 2008. Não sei porque.

Carlos Galdino disse...

Concordo com o comentário. E tem gente malhando o Renato Santos pelo gol. Pior foi o "golpe de vista" do Moretto, que recuou o braço (se tivesse esticado teria feito a defesa).
Mas acredito que vamos crescer.
ABS

Anônimo disse...

Concordo Kaká. Cleverson ontem não estava bem. As substituições ja deveriam ter sido feitas no intervalo, e não deixar os caras lá "aquecendo" por quase 10 minutos... Robinho atuou muito bem, e não deveria ter saido. Bom, mas, clássico é isso aí: O Leão foi superior, tem o melhor time, mas, numa daquelas "cagadas" do time do estreito, eles fizeram o gol... acontece. Agora é não deixar esmorecer, foi apenas uma derrota, temos muitas vitórias e um título a buscar ainda.

Anônimo disse...

leao tem melhor time, foi melhor e o gol do figueira de cagada hhahahahahahahah eh pra matar!!!! tinha que ser o chorao do dinho, alias ta bem mais magrinho de tanto que chorou ano passado, tinha até abandonado os blogs mas enxugou os olhos e voltou para... chorar e chorar mais!!!! tem que fazer uma parceria com o botafogo de tanto chororo kkkkk silencio no mangue!!!!

Kk De Paula disse...

Dinho, tens um fã! Sabe até o teu peso.

Anônimo disse...

Se sinceramente eles achassem que seu time é o melhor da galaxia com dizem a turma da CBN e da imprensa em geral, eles não estavam aqui comentando no blog exclusive do Avai. Isso eu chamo de auto-afirmação, o time deles é fraco e defensivo, ganhou o jogo, mais pra mim não mereceu nem jogou nada. O placar foi injusto, mais clássico é isso mesmo. Que pena que vão vencer o clássico mais vão morrer na praia no final, estamos na frente, só isso. Fernando Avaiano.