quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Líder


Um primeiro tempo chato.
Chatíssimo!
Jefferson, o mais chato de todos, conseguiu ver uma falta e ainda deu cartão amarelo somente para o pendurado Guerreiro.
O nosso time também foi bem chatinho, não soube jogar.
Chutões, falta de criatividade pela meia e nada de jogo pelas laterais.

Mas no segundo, bastou uma substituição para que o nosso Leão mostrasse as garras.
Cléverson entrou deu ritmo e força nova ao ataque.
Como eu já havia dito, o jogo de hoje era pra vencer e assumir a liderança.
Dever cumprido e de goleada.
Não vejo ninguém na minha frente!

9 comentários:

Nesi Brina |Furlani disse...

23:03hs e estamos acordadas e pior, minha adrenalina não vai me deixar dormir. Este Avai faz côsa.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Nesi, tomei um xaropinho pra acalmar, mas acho que tenho que assistir ao Corujão. hehehe

Kk De Paula disse...

E eu um drink. Pra baixar a adrenalina, claro!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Que tu achas que tinha no xaropinho?

Kk De Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

vilzete disse...

E da-lhe vontade de ver mais gols, lindo, lindo, lindo

George disse...

Minha esposa ficou com pena do goleiro do cílio e queria que o Avaí parasse de fazer gols. Eu disse que precisávamos de saldo... hehe.

Kk De Paula disse...

George, pode decidir o turno. Mas compreendo o sentimento da tua esposa.

Jefferson Schmidt disse...

Kk!

Um beijo para você... do chato!

Foi falta sim!