segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que o clássico trouxe



Mais uma vez, outra vez, novamente a nossa torcida se mostra de peito aberto para o seu Clube.
Sem mácula!
Quem viu só o jogo não viu o que esse jogo trouxe consigo.
A Torcida Avaiana.
A voz, o canto, a paixão, a força, a raça.
Fica a dica.

Foto: "Roubei" da página no Face do Jean Anderson

13 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Minha querida, a nossa torcida foi o ponto fraco do clássico. Embora faça festa fora do estádio, se confraternize a grite um bocado, dentro dele eu pensei em levar um casaco, de tanta neve que caia.
O time jogava bem e "imprensava" o deles para trás e tudo o que se ouvia era aquele canto idiota de mandar chupar não sei-o-quê e mandar tomar não-sei-aonde. Precisamos nos reciclar e fazer a torcida voltar a apoir o seu time. Ontem era o dia. Mas... os caras querem bater e morder antes de assoprar.

LUGO disse...

Concordo com o infezadinho ai de cima.

Sergio Nativo disse...

Concordo com Aguiar. Pior, temos um hino tao lindo, infelizmente o pessoal insistir em cantar uma coisa tao feia e lembrar do rival. Acordem!

Anônimo disse...

Bom, na LV os cantos de apoio ao time foram do início ao fim, como sempre. Nossa torcida foi paciente, mostrou seu amor ao time mais uma vez. Espero que essa derrota não os afaste das arquibancadas, porque é como sempre digo: Torcedor de verdade tem que ir sempre!

Anônimo disse...

Precisamos voltar a ter aquela gana, aquele Tsão que nos movia sob chuva, sol, filas,

Nao poemos mais terceirizar a forma de torcer a meia duzia de uniformizados, alguns deles bandidos, que passam mais tempo ofendendo o adversario ou enaltecendo a pripria organizda do que o clube.

E tem mais: vamo vamo avai, e outros cantinhos mais, copiados de outras torcidas nos descaracterizam.

Ta na hora da virada.

Nosso time, com mais algumas peças (um 10 por favor), engrena. Os do outro lado estao se enganando e vao cair

Marcos

Anônimo disse...

Em tempo: Essa foto aí, foi quando nós da LV entramos no estádio, fazendo aquela provocaçãozinha básica , na frente dos torcedores do time do canudinho de maionese torrado haha

Sérgio disse...

Tá, então eu pergunto que foi o responsável por ter esfriado a nossa incandescente torcida? O que aconteceu em 2010 e 2011 que tornou a torcida do Ressacada on Fire tão gélida? AFINAL QUEM FOI(RAM) O(S) RESPONSÁVEL(IS)????

Kk De Paula disse...

Olha, meu queridos, escrevi no sentido de número de torcedores e ouvi sim, quando tomamos o gol, a nossa torcida cantar pra incentivar o time. Claro que tudo começou a mudar em 2010 e isso precisa ser resgatado pelo Clube. O Clube sabe a torcida que tem. Agora cabe ao Clube mostrar a torcida o que ele tem.

AVAIANO SEMPRE disse...

Temos uma Torcida Vibrante o proplema é que a nossa diretoria é amamdora.

Paulo disse...

nós temos uma torcida vibrante, ENTÃO PORQUE A HOMENAGEM FOI PARA O BOCA??? É AVAIANO ELE?? PORQUE ENTÃO NÃO FIZERAM UMA CHAMADA PARA OS AVAIANOS NA CAMISA DO GOLEIRO ?? O RESULTADO ESTA AI, COM HOMENAGEM E DIREITO A GOZAR DA NOSSA CARA !!!! NÃO É O ANOS DE 2010 QUE NÃO ACABA, É ESTA CAMBADA DE INCOPETENTES QUE NÃO SAI DA RESSACADA!!! ALO ZUNINO, FAZEDOR DE MEDIA, E TAMBÉM UM HOMEM EDUCADO !!!

Paulo disse...

RESUMINDO...NA RESSACADA TEMOS QUE GANHAR DE QUALQUER MANEIRA...COMO ACONTECE LÁ NO REMENDÃO...CHEGA DE GENTILEZAS.....

Jamira Furlani disse...

ADOREI A FOTO.

Anônimo disse...

Querem o Avai vencedor, se classificando como Campeão do Turno, então vamos a Joinville. Hoje em dia é mais fácil cornetear ,que nem a CBN, do que realmente ir atrás do time onde ele estiver. Até a pé nós iremos, onde o leão estiver. Fernando Avaiano.