terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Seis é número de mentiroso?


Email que recebi de Paulo Scarduelli - Célula Comunicação:

CORREÇÃO: AVAÍ DERROTOU RIVAL NA RESSACADA EM 2009

Alguns veículos de comunicação de Santa Catarina divulgaram, de forma equivocada, informação de que o Avaí não vence o Figueirense há seis anos na Ressacada.
A informação não é verdadeira. A última vitória do Avaí sobre o rival do Estreito foi em 22 de outubro de 2009, com dois gols de Roberto e um de Laércio, pela Copa Santa Catarina – competição oficial da Federação Catarinense de Futebol.
Portanto, a última vitória do Avaí sobre o rival foi há dois anos e não seis, como foi divulgado de forma equivocada por alguns veículos.
A informação foi confirmada pelo pesquisador do Avaí, Spyros Diamantaras, que encaminhou a ficha técnica do jogo.

AVAÍ 3 X 0 FIGUEIRENSE
Local – Ressacada/Florianópolis
Data – 22.11.2009
Horário – 10h
Arbitragem – Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Érica Gonçalves Krauss e Juliano Fernandes da Silva
Cartões amarelos – Rogélio e Xaves (A); Tarcisio (F).
Cartões vermelhos – Gustavo(F) e Carlos Eduardo(A)
Gols – Laércio (A) 18’, Roberto (A) 20’ e 41’ do 2º tempo

Nota da Blogueira: Será que os "meninos" da imprensa vão divulgar amplamente essa correção? 
E quem sabe, aproveitam pra divulgar quantos anos o time doladelá não vence a gente no Scarpelli.
Dizem que sete é número de mentiroso, estou começando a achar que na mídia esportiva catarinense número de mentiroso é o seis
Vão pesquisar, vão! Faz parte do trabalho de vocês.

7 comentários:

Paulo disse...

KK, e como fica a fonte do sapo ??

Anônimo disse...

impressionante onde leva o complexo do vira-latas

Kk De Paula disse...

é mesmo! Mas vira-latas o leão come.

Anônimo disse...

A propósito, mais um fazedor de média na imprensa da Capital, a bola da vez é o Polidoro Jr, que quase teve um treco para desqualificar a vitória do leão na Copa SC. Realmente estamos mau de torcedor, a turma gosta muito do cafézinho com brócolis das segundas, tudo tem um preço nessa vida, é isso que não me conformo pois vou continuar a ser leão, não tem nego nesse mundo que me convença do contrário. A minha torcida pelo leão não tem preço, tampouco é influenciável por raposas e corvos da vida. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Agora serei uma voz que denuncia essa gente, que adora uma placa: ALQUILA. Eu não sou aluguável,tampouco tenho preço, continuo a gostar do meu time e tenho muita esperança com a equipe atual. As vezes pode não dar certo, mais a coisa está seguindo num rumo que está me agradando, mesmo com a interferência da turma da mesa bicuda ou dos Paulistas que compraram a outra rede da capital. Mais o Caio está vindo aí, vai melhorar muito quando essa turma estiver em perfeitas condições físicas e devidamente sintonizada, isso se deixarem o Ovelha trabalhar e não vierem com histórinha furada de Márcio Goiano. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

o CAIO está vindo aí, ai q medo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH vira-latas é elogio pra torcedor do bvai

Anônimo disse...

Meu DEUS!!! Eles se preocupam com coisa tão pequena e esquecem que estão na série B, rumo a C... KKKKKKKKKKK... mas, deixa prá lá, são só um timinho de segunda. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!