terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O nome Avaí


Impressionante como alguns agem e escrevem usando o nome “Avaí ” com intenções claras de macular a nossa história e menosprezar torcedores blogueiros.
Ter a pretensão de transformar seu nome próprio em maior que o do nosso Clube, nos mostra uma "propriedade' divina. E claro, o torna desumano. Ele é um deus.
Impressionante, em pleno século XXI alguém achar que é deus.
Esse que se Acha, esse falso deus, Nietzsche alertou á muitos anos atrás e sabiamente escreveu sobre sua morte, nós o matamos.
Não vamos trazer a vida essa falsa divindade. Seguindo como cordeiros seus sofismas e ironias que tenta nos transformar em fantoches de sua “divina sabedoria superior”.

“Deus está morto! Deus permanece morto! E quem o matou fomos nós!
 Que solenidades de desagravo, que jogos sagrados haveremos de inventar?
Nietzsche, Assim falava Zaratustra

13 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Singela homenagem!

Boto disse...

Interessante, não parece o Zunino também?

Kk De Paula disse...

Se a carapuça serviu...

Kk De Paula disse...

Boto, recomendo a leitura do meu post "Pentateuco".

Anônimo disse...

Bem, já falamos tudo que tinha para falar, agora é fazer o que gostamos mais, acreditar até o fim no leão. Eu só pesso uma chance ao sucesso, tenho certeza que se essa chance for dada, a coisa poderá ser mudada. Ainda sou a favor da mudança, hoje de jogadores e técnico, mais nesta quarta de atitude, o que faltou contra o Metro e contra o Joinville. Mesmo com o time técnicamente ruim, poderíamos ter ganho com essa atitude de vencedor, mordendo, jogando com raça. Eu não posso acreditar jogador do Avai tirando o pé de dividida, pelo menos roçando com o calção no chão, sujando a camisa. Isso é o básico, já a qualidade do elenco, isso não depende de mim, mais sim do desconfiometro da Diretoria.Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

boa KK temos que proteger o avaí desse falso deus zunino que tah matando a gente de desgosto!! tasso

Anônimo disse...

Imprecionante o mau caratismo, a babação de ovo da turma da RBS. O Miguel é o todo poderoso, ele joga com a derrota, com o quanto pior melhor para seu ibope, devia ter continuado em Biguaçu. O Castiel é o baba ovo gaúcho, não sabe bem de quem puxa mais o saco, tende a ser alvinegro como todos daquela rede. O "Semen" chato, é o Cricri Corinthiano de Carteirinha, que encontrou o plano B com o Figueira, baita safado. O Raposão é outro que está na folha de pagamento da turma do Estreito. Isso sem contar que o Sr. Cleiton detesta o Avai, por ele acabava com o leão ontem. Por isso que não assino mais o DC, minha empresa não coloca anuncios no classificados, não assisto JA, nem nada relacionado, tampouco dou entrevista a essa turma que veio do RS torcer para o Figueira, anti-Avai. Se eu fosse Presidente do leão, um dia vou ser se Deus quiser, proibia esse pessoal de entrar na Ressacada. Já falei, se meu diretor falar, telefonar, dizer qualquer coisa para esse bando, era rua imediato. Taí a 1ª providência para ajeitar a casa. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Eu sugiro a todos os Avaianos de verdade, boicotem os produtos e serviços da Rede Brasil Sul - RBS. Quando todos os Avaianos de verdade deixarem de assistir os programas desta rede, talvez eles mudem de atitude, pelo menos para parar de perder dinheiro. Eu fiz a minha parte, anuncio no Hora, RBS no more, meu dinheiro e de minha empresa os caras não vão ver, nem pintado de ouro na frente. Nem isso o Zunino faz, porra Zunino, eu sei que vocês estão com vontade disso, talvez daí o Avai melhore. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

katia nao entendi vc está se referindo a rbs ouzunino? patrícia

Anônimo disse...

Olá KK, escrevo aqui novamente para dizer que não se pode fazer terra arrasada. Lembro que, quando caímos e ficamos 2010 na Série B, não destruímos estádio e agredimos ninguém, continuamos fortes na torçida e subimos no mesmo ano.
Falo isto porque hoje o Meu Figueira esta um nível acima em qualidade, mas não quer dizer que esta um primor, falhas da zaga são gritantes e nossos laterais acho uma piada. Não caiu nos nossos braços o título, acho que foi competência em ganhar os " jogos decisivos", como o Clássico e contra o CRI-CRI, além de não perder em casa. Complementou tendo os dois jogos de 6 pontos nas ultimas duas rodadas, onde todos os grandes ja tinham ganhado os pontos e nós ainda não. Mas a verdade é que seu Hawwai terá mais jogos fora, vai ter que ralar atravessando a ponte.

No mais boa quarta para nós simpática KK.
Agora dexa eu responder duas coias para o velho de guerra Fernando, com todo o respeito claro:
1ª quer dizer que o seu time está em má fase, dando de canela, perdendo gol na cara ( Nunes não tém?), corpo mole, ciúme de salário alto (Cleber não tém?) por causa única da RBS? To sentindo cheiro de desculpa esfarrapada parceiro.
2ª se estás querendo fazer boicote dos meios da RBS, começe com vc mesmo não postando mais no castiel não achas? No mais até logo colega de Posts e Vidente em horas vagas!
teylor alvinegro

Kk De Paula disse...

`Patrícia minha amiga, estou falando pra quem a carapuça servir.
Não permito desrespeitar o nome do Avaí. Nossa história é de glórias e de respeito como o futebol e com a nossa torcida.

Anônimo disse...

É como eu sempre digo. Se nao fosse a RBS o Bvai seria campeao todo ano, nao perderia nenhum jogo. Vao se tratar seus doentes!!!!!!!!

Kk De Paula disse...

Quem falou em RBS?? Tem essa sigla no meu post???