quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Tomara que amanheça"

Sem qualidade, sem meia de ligação, sem alas que saibam cruzar, povoado de volantes que não sabem sair jogando e agora, todas as bolas sendo carimbadas por Cleber Santana, mas  não importa onde elas cheguem, as jogadas da meia pra frente morrem nos pés de quem as recebe. E não importa quem receba a bola no ataque. É sempre jogada morta.
Ovelha tem sua parcela de culpa, é um técnico que vem se mostrando limitado, mas quem contratou esses jogadores, quem montou esse elenco (esse e o de 2011) tem várias, muitas parcelas de culpa e está devedor, muito devedor.
O que vimos nos últimos 4 jogos é um “modelito remember 2011". 
O Avaí já usou essa "roupinha" ano passado.
Lembra aquele cobertor “tomara que amanheça”?
Se puxar fica com os pés de fora, se tapar os pés descobre o dorso, e além de curto é bem fininho. 
A gente treme, não importa a maneira que se cubra.
Se esses jogadores não são ruins como vem sendo, então tem côza que a gente não sabe “atucanando” o elenco. Ou as duas coisas, ou três coisas, ou quatro coisas... Sei lá, sou tansa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem uma coisa que eu gostei, da camisa branca do time, este 2º uniforme, embora dá fanatica, onde a qualidade é duvidosa, realmente ficou mais bonitinho do que os outros. Futebol, que futebol, esse nem vale a pena comentar. Concordo que a culpa não é só do Ovelha, imagina olhar para o Banco e ver um Nunes, Cleverson, um Robinho, realmente é pra se enforcar. Falta qualidade ao elenco, e digo mais, pode vir o Mourinho, Felipão, que com Capixaba, Neílson, Robinho e Cia, a coisa não vai.O problema está localizado, é de administração. Fernando Avaiano.