domingo, 19 de julho de 2015

Tauã deixa André na cara do gol decretando o empate Avaiano

Foto: globoesporte.com

Um primeiro tempo onde o Avaí pecou pela falta de combate dos seus volantes e pagou caro por isso: tomou um gol. Marcos Vinicius carregou a bola até a entrada da nossa área, sem ser combatido por nenhum dos nossos volantes (Emerson teve que deixar a zaga pra dar esse combate, e fez isso várias vezes durante o jogo), chutando cruzado para vencer o goleiro Vagner.
Sem combate e criação nenhuma na meia cancha o Avaí só levava perigo com Nino Paraíba, mas poucas bolas chegaram com qualidade aos atacantes. No primeiro tempo William teve apenas uma chance de gol, mas pegou mal na bola chutando pra fora.

No segundo tempo Kleina colocou Everton Silva, André Lima e Tinga (sacando Rômulo, William e Eduardo Neto) em campo. Mesmo continuando sem criatividade na meia cancha, Everton e Nino conseguiam levar a bola ao ataque dando mais qualidade em jogadas de contra ataque.
Mas foi dos pés de Tauã que surgiu a jogado do gol de empate Avaiano. Num belo passe ele achou André Lima bem posicionada na área Cruzeirense e o camisa 99 não teve dificuldades para marcar.
Se o Avaí apresentasse um pouco mais de qualidade na sua meia cancha poderia ter vencido o Cruzeiro. Um bom resultado pelas limitações apresentadas pelo nosso time durante o jogo, mesmo enfrentando um time que nem de perto lembrou o Cruzeiro de 2014 e 2013. Se o Avaí tem um pouco mais de pegada na meia teria vencido o jogo.

Nenhum comentário: