sexta-feira, 10 de julho de 2015

Kleina é quem escala e o Avaí está no mercado

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial

Após colocar sua desconfiança sobre a possível ingerência de empresários dentro do nosso Clube, Roberto Alves, no programa Debate Diário de hoje, não só comunicou que recebeu telefonema do presidente Nilton Macedo desmentindo essa possibilidade como também, por telefone, conversou ao vivo com o Gerente de Futebol Carlos Arini. 
Arini desmentiu categoricamente que na escalação Avaiana haja qualquer tipo de interferência extracampo. Afirmou ainda, o gerente, que a escalação é de inteira responsabilidade do técnico Gilson Kleina.
Qualquer criança pode deduzir, então, que os seis jogos sem vitórias estão na conta do treinador e claro, no elenco atual que ele tem para trabalhar.
Melhor assim, não é mesmo?
Fico com a palavra do Presidente e do Gerente de Futebol porque os dois fazem parte da administração do Clube, trabalham por nós e respondem pelo Avaí. Vão ser responsabilizados, pelos cargos que exercem, tanto pelo sucesso quanto pelo fracasso.
Um Clube que permite a ingerência de empresários não apenas se diminui em tamanho, quanto se entrega ao comando de pessoas que não fazem parte da sua administração. E isso é inadmissível que aconteça num Clube com a grandeza do Avaí.
Como não há problemas extracampo na Ressacada e Kleina tem liberdade para escalar, fica a certeza de que tudo está correto dentro do Departamento de Futebol e nas quatro linhas. 
Kleina vai continuar trabalhando e escalando em busca de resultados positivos e vai receber reforços, segundo afirmou Arini no mesmo programa: "O Avaí está no mercado" - declarou o Gerente.
Bom trabalho, Gilson!
Bom trabalho, Arini!
Bom trabalho, Presidente!
Sucesso!!!
Como Avaiana estou torcendo por vocês e muito!
Que os resultados positivos apareçam e os reforços também. Caso contrário sabemos quem vai perder o emprego e o estrago que isso pode causar nas pretensões do Avaí.

Nenhum comentário: