quarta-feira, 15 de julho de 2015

A oportunidade de Renan Oliveira



Renan Oliveira fez contra a Chapecoense sua melhor partida vestindo a camisa Avaiana. A importância para o nosso time, nesse Brasileirão, que o meia possa repetir seu desempenho qualificado nas próximas partidas e adquira ritmo de jogo, é vital. 
Renan Oliveira teve algumas chances anteriormente, mas não conseguiu se firmar na posição e depois pra complicar ainda mais, teve uma lesão que o afastou das partidas. Pegar ritmo de jogo e conseguir mostrar seu futebol será de grande valia para o Avaí e consequentemente para Kleina. 
Jogadores criativos, que sabem tocar bem a bola proporcionando assistência que municie o ataque; que tenham habilidade em jogadas com a bola parada e com sua qualidade mudem, inteligentemente, o ritmo de uma partida em prol do seu time, é pra se comemorar sempre.  
Que Renan Oliveira possa se firmar como um dos nossos melhores meias, é o meu desejo e tem a minha torcida. Minha e de todos os Avaianos.

"Essa vitória veio num momento importante do campeonato, nós comentamos que fizemos jogos melhores e perdemos. (...)  Vou procurar aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível, a gente sabe que o Marquinhos é um jogador que faz falta para o nosso elenco, é o homem chave pra nossa bola parada, principalmente. Eu sei o quanto é ruim estar no departamento médico, eu já passei por isso, mas tenho certeza que vou procurar fazer o meu melhor e quando ele voltar vai procurar fazer o seu melhor também. Pelo resultado, pelas assistências foi o meu melhor jogo aqui. Fico feliz com a minha participação nessa partida, mas a gente sabe que para almejar alguma coisa a mais no campeonato a gente tem que estar crescendo cada vez mais. Então é isso que eu vou procurar fazer: aproveitar as oportunidades que eu vou ter para que eu possa estar crescendo cada vez mais juntamente com todo o elenco. (...)  É muito ruim ficar parado, a gente fica numa ansiedade imensa, mas agora cem por cento recuperado eu espero poder dar continuidade ao trabalho para que eu possa estar cada vez mais melhorando para ajudar a equipe do Avaí." (Renan Oliveira)

Fonte da entrevista: CBN-Diário/Página no Facebook
Foto:  Marco Favero/Agência RBS

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Isso é bom para carreira profissional do jogador como para o Avai. Todos ganham. Fica feliz a familia avaiana, bem como a familia do jogador. Infelizmente André Lima outro jogador que depositamos bastante esperança, pelo jeito espera voltar a jogar em um grande clube sem ter uma sequencia de bons jogos pelo Avai. Do jeito que vem jogando nem no terceiro time do Gremio tem vaga.