domingo, 12 de julho de 2015

"Fizemos o que Kleina propôs"

Foto: Jamira Furlani

Fizemos o que o Kleina propôs. Temos que ter uma identidade dentro de casa. Acredito que no início do jogo nós mostramos nossa identidade, mas tem que ser no jogo todo. Não podemos tirar o pé no segundo tempo. O mais importante é que a equipe venceu, fizemos um bom jogo. É lógico que podemos melhorar pelo que fizemos no segundo tempo, e não tomar tanto contra-ataque. Foi uma boa raspada de cabeça, um gol que deu uma tranquilidade maior para a gente no jogo - afirmou o zagueiro Emerson que marcou o primeiro gol da partida na vitória do Avaí sobre a Chapecoense.

Feliz pelo bom desempenho da nossa equipe, feliz por nosso zagueiro artilheiro ter voltado a marcar com a nossa camisa, feliz pelo desempenho do Renan Oliveira e muito feliz, porque Kleina soube vencer o jogo. Entrou com o time dele e provou que se deixar ele trabalhar (mais dois ou três reforços são necessários), o Avaí deve crescer durante a competição.

Fonte da entrevista do Emerson: Infoesporte

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Como o torcedor pedia. Vencemos por ter identidade dentro de casa. Emerson apesar de acanhado ainda e falhar no gol da Chapecoense, atendeu meu pedido foi pra área é provou que não desaprendeu a marcar gols em escanteios. William apesar de fora de forma vem lutando como leão e ontem fez o dele, porem continua a perder gols de pênalti. Acho que pênalti não é o seu forte, então que treine outro batedor.
Um domingo em alto estilo, além de vencer a aguerrida Chapecoense, Renan Oliveira fez seu melhor jogo com a camisa do Avaí e nossos ídolos para alegria do torcedor mataram o Verdão do Oeste. Agora domingo no Mineirão é ter a pegada da primeira etapa e não repetir os erros do segundo tempo.