sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dá a dez pro vinte, Kleina!

Marquinhos comemora com Rômulo gol do Avaí
Foto: Jamira Furlani

Com a confirmação de que o craque e ídolo Marquinhos está fora dos próximos jogos (deve ficar afastado por um mês devido a inflamação no joelho), acho que está na  hora de Rômulo ser o seu substituto. 
Dener não rendeu contra o Grêmio e o pouco que esteve em campo contra o Vasco também não mostrou ser o cara para vestir a nossa Dez. 
Juninho no jogo contra o Vasco foi tímido e ficou devendo um futebol ao menos regular. Sempre que a bola passou por seus pés ele optou por atrasar a jogada com passes pra trás. Um jogo não diz muita coisa e Juninho pode ter outras chances, mas temos um jogador no elenco que já mostrou muito mais sempre que esteve em campo vestindo a camisa Avaiana: Rômulo

Rômulo cada vez que entra em campo dá uma nova dinâmica ao jogo: muda o ritmo da meia cancha; busca jogadas que possam deixar algum jogador com chances de gol, sabe fazer boas assistências, se movimenta bem e ainda aparece no ataque para decidir uma jogada na área adversária. 
Por que ele não pode ser o substituto do nosso ídolo? 

Espero que Kleina dê uma chance a esse jogador e que se ele receber a chance, saiba aproveitar com profissionalismo, garra e dedicação. Talento ele tem.
Eu acredito que chegou a tua hora, garoto!
E tu, Kleina, que tal dar a 10 pro 20?

Nenhum comentário: