domingo, 5 de julho de 2015

Empate lamentável

Saindo atrás do placar devido a uma saída errada do gol do goleiro Vágner, o Avaí conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo jogando um futebol vigoroso com Tinga na meia cancha e Nino Paraíba se impondo com qualidade nas jogadas de linha de fundo, boa movimentação de William no ataque e Rômulo se deslocando, depois dos vinte minutos do primeiro tempo, para jogar próximo do Nino. Tudo isso fez com que o Avaí crescesse durante a partida. 
Os dois gols Avaianos saíram  de duas jogadas pela lateral: uma bola cruzando rasteira por Nino Paraíba com gol de Renan e outra bola cruzada por Rômulo que dividida por Anderson Lopes com o zagueiro do Sport foi parar dentro do gol.
No segundo tempo o Avaí continuo na mesma batida e mesmo com algumas dificuldades por estar jogando com uma dupla de zaga sem ritmo de jogo, os volantes Avaianos conseguiam segurar bem o jogo.
Aos 47 minutos do segundo tempo o árbitro que já vinha se complicando no jogo ao não dar faltas a nosso favor e não marcar um recuo de bola do Sport para o seu goleiro, marcou um pênalti do estreante Jubal. O Sport cobrou e empatou a partida no finalzinho do jogo.
Não gostei do árbitro, independente do pênalti duvidoso marcado, ele errou muito durante a partida e já era visível que estava tendendo a prejudicar o Avaí. Jubal com seu erro deu a chance que o cara do apito estava esperando pra aprontar pra cima do Avaí.
Uma boa partida do nosso Leão que por dois erros durante o jogo, tomou dos gols. O último muito questionável, mas que só foi possível esse lance duvidoso acontecer porque Jubal quis sair jogando onde deveria ter apenas tirado a bola da área. 

Um comentário:

João disse...

Arbitro nojento, tinha preferencia pelo Sport, sempre gostei do Tinga, tem lugar de titular, os zagueiros titulares fizeram falta,e Jubal ainda vai ter que comer muito feijão para jogar no Avaí. Acho que no ataque temos que continuar com Willian e Anderson, no segundo tempo entrar com Roberto ou outro para dar continuidade na força de ataque. Marquinhos é claro faz muita falta, mais gostei da escalação hoje, se tivéssemos o Emerson, seriam três pontos. João