terça-feira, 27 de setembro de 2011

Recado do Emerson aos Avaianos (entrevista)

Sei do amor que todos nós avaianos temos pelo zagueiro Emerson e sei também, que esse homem de caráter e que defendeu as nossas cores com raça, amor e garra, tem por nós também. Sendo assim, arrisquei, ousei e enviei três perguntas para o zagueiro da seleção brasileira. E ele respondeu. 






    • Olá Emerson, primeiro parabéns pela convocação. Sei que estais concentrado, mas poderias responder a três perguntas para eu postar no blog? Pra levantar um pouco o astral do avaianos que te amam. 
      1) Qual a sensação de ser convocado pela primeira vez? 

      2) O ambiente na seleção é como num clube? 

      3) Como é ser amado e nunca esquecido pela torcida avaiana, já que todos nós estamos comemorando tua convocação?
      Abraço e muita muita sorte no jogo de amanhã.

    • 1)Katia, estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida , espero vim mais vezes,

      2) o ambiente é muito bom, lógico que não é como em um clube , ate mesmo pelo tempo de convivência mais e muito bacana, 

      3) fico feliz da vida em saber do carinho do torcedor por mim, tenho muita consideracao pelo torcedor avaiano e sinto a alegria do torcedor avaiano a cada conquista minha. 

      E manda um recado do torcedor avaiano, que é um testemunho meu : Ao assistir o primeiro jogo da selecao brasileira , tive um pensamento, poxa deve ser muito bacana jogar pela selecao brasileira , e acredita quem leu meus pensamentos mais uma vez ? 
      Papai do Céu , isto e fé. 
      Peço ao torcedor avaiano que nao percam a fé , acredite que DEUS faz o impossivel acontecer , então torcedor avaiano creiam e dobre seus joelhos em oracao , que o Papai escuta.. ZAGUEIRO EMERSON

      Nota da blogueira: desculpem o post não estar centralizado corretamente, mas é que copiei e colei do meu Facebook.

10 comentários:

Larissa Poeta disse...

Kk... você sabe bem quem chama de Rei!!! Um dia antes da convocação, li teu post "Emerson na Seleção Brasileira!" Pergunto: "Além de tudo, você é vidente?! rsss Beijos e parabéns pelo teu (nosso) ídolo!!!

GiSevero disse...

Que emoção ler isso, Kk. Ainda mais de alguém que tem a mais alta credibilidade na Nação Avaiana e que mora em boa parte do meu coração.

Quem se conclama avaiano tem agora a missão de DOBRAR-SE. Principalmente os orgulhosos que adoram apontar a soberba alheia e não se veem no espelho. Ficam buscando repetidamente, numa fórmula mais do que desgastada de relacionamento, ouvir um "mea culpa" de quem já está condenado por escolhas infelizes, pisando numa ferida aberta como se fosse de um só e como se as escolhas equivocadas fossem um propósito.

Quem for avaiano que se renda, o momento é de união e não de exigir palavras deste ou daquele. A ATITUDE é fazer algo em benefício do todo. Que cada um possa assumir a sua parcela, buscando o que de positivo pode oferecer para todos, nunca esquecendo que quando se aponto um dedo para o outro existem 4 dedos apontados pra nós mesmos...

Vamos ouvir: é de e joelhos Nação Azurra, o Mestre nos ensinou...

Anônimo disse...

hahahaha o fantástico mundo do emerson, essa é a fuga psicológica dos avaianos. joga tanta bola q ta no coritiba e NUNCA vai jogar num time grande pois é perna de pau e nao ganha uma bola pelo chão. Enquanto ficarem nesse mundo lunático nunca vamos evoluir...

Kk De Paula disse...

Anônimo, papai do céu te perdoa.
Eu não!

Thiago disse...

o anônimo deve ser praticante de peteca!
só pode!

Sergio Nativo disse...

Emerson, parabéns pela convocação e um até breve.
Cabe a torcida apoiar e jogadores acreditar.
O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste de lutar, mesmo quando todos já desistiram.

George disse...

KK, o Emerson lê o blog? Quanta honra hein? Um excelente canal para ele saber que estamos contentes com o sucesso cada vez maior.
Esse camarada merece tudo de bom. Além de jogar muita bola, é de um caráter e simplicidade tremendos.
Certa vez, quando ele jogava no Avaí, foi entrevistado por uns cara da Atlântida FM, possivelmente gremistas, que tripudiaram do nome dele e quiseram confundi-lo com o Emerson do Grêmio (volante), que tinha chegado na seleção, tali coisa, coisa e tali. Queria ver esses caras zombarem agora...
Abraços.

Kk De Paula disse...

George, ele e a sua querida esposa Renata, acompanham as coisas do nosso Avaí e com certeza costumam ler os blogs avaianos.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não, não, os bananas doladelá ainda vem aqui contestar o Émerson. Por favor, vão arrumar um parafuso pra brincar.

Jamira disse...

O que é esse Anônimo???
Em respeito a minha mãe que lê esse blog, não vou mandá-lo pra aquele lugar!