quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Juntos somos mais fortes SC



O Avaí também irá entrar no campo da solidariedade no próximo durante o jogo contra o Palmeiras. Um posto especial de arrecadação de donativos estará a disposição dos torcedores para ajudar as vítimas da enchente que atingiu os municípios catarinenses na última semana.

Você poderá doar principalmente alimentos não perecíveis, roupas de cama, vestuário e água. A arrecadação será no auditório da Ressacada a partir das 13h, portanto, uma hora antes da abertura dos portões.

O Avaí apóia o Ministério Público que também lançou uma campanha. A Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP) está com uma conta aberta no Baco do Brasil para doações. O número da conta é 628584-8, Agência 5255-8. A doação deverá ser enviada com os seguintes dados: ACMP, CNPJ 82510330/0001-91

Mostre que a Torcida Avaiana é a maior de Santa Catarina também no campo da solidariedade. Participe!

Fonte: Site Oficial do Avaí Futebol Clube

2 comentários:

Assis disse...

Agradeço a ajuda na divulgação! Forte Abraço!

Sergio Nativo disse...

Paralelamente a Torcida Organizada Leões Do vale esta fazendo uma campanha de doação de brinquedos (setor H). Inseri em meu blog as duas campanhas. Seria interessante o pessoal contribuir com brinquedo para o dia das crianças e doar principalmente alimentos não perecíveis, roupas de cama, vestuário, água ou financeiramente através do BB para as vitimas da enchente.