sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muito mais fortes: Avaí+torcida=SC


Setor A: 200 ingressos
Setor B: 500 ingressos
Setores C e D: 1.300 ingressos



Além da arrecadação destas duas toneladas de alimentos para distribuição nas cidades atingidas, o caminhão que partirá para o Vale do Itajaí já no sábado à tarde, em função da urgência por donativos, levará 1.000 camisetas especiais doadas pelo clube além de uma grande quantidade de produtos licenciados de higiene pessoal. Também procurando sensibilizar mais pessoas para esta causa, as camisas utilizadas pelo time no jogo deste domingo contra o Palmeiras levarão a mensagem #JuntosSomosMaisFortesSC no lugar do nome dos jogadores. A mensagem, lançada esta semana, representa o compromisso do Avaí com o povo de Santa Catarina.

O clube reforça ainda que a arrecadação de alimentos continuará no domingo, porém desvinculada do fornecimento de ingressos. Os alimentos adicionalmente arrecadados serão levados ao Vale do Itajaí na próxima semana, após o envio do carregamento de urgência distribuído neste sábado. Convidamos todos a se engajarem nesta luta que é de todos nós em prol de Santa Catarina. Juntos Somos Mais Fortes na recuperação de Santa Catarina.

OBS: É importante informar que o torcedor contemplado com o ingresso precisará entrar acompanhado do sócio nas catracas da Ressacada.



Nota da Blogueira: Só temos duas coisas a fazer, aplaudir essa iniciativa do nosso Clube e lotar a Ressacada no Domingo.

Nenhum comentário: