quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Leão renasceu.

Foto: Rubens Flores/Fotoarena


Hoje o leão voltou.
Hoje o Leão renasceu.
Renasceu nos seus 88 anos.
Hoje é dia de comemorar.
Comemorar a vitória sobre o Flamengo e comemorar o aniversário do nosso Avaí.
Dia de comemorar a contratação do Lincoln.
Dia de comemorar o belo jogo do Robinho.
A garra do Coelho.
O gigantesco Arlan.
O que está superando suas limitações, Romano.
As garras afiadas do Felipe, Gustavo, Dirceu, Bruno, Diogo Orlando e Pedro Ken.
E claro, o sempre incansável William.
Parabéns pra vocês nessa data querida.
Parabéns para nós, torcedores avaianos.

Observação:
Eu acertei. Eu fui na Ressacada ver o Avaí.
Eu vi!

7 comentários:

Maurício Gil - Floripa (SC) disse...

SER AVAÍ.

Serei Avaí,
mesmo que a bola não entre,
mesmo que a Ressacada se cale,
mesmo que o azul desbote,
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Avaí,
seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Avaí no peito e na alma,
no grito e nas palmas.
Até nas vaias,
Avaí, sempre.

Parabéns a todos nós, avaianos.
São 88 anos de imensa alegria.

Kk De Paula disse...

Maurício, que lindo!

Nesi Brina Furlani disse...

Maravilha de palavras. Eu também sou assim e fui na Ressacada. Este Avai com 88 anos e ainda apronta pra cima dos adversários. Meu Leão querido.

Sergio Nativo disse...

Ao estilo do lutador Thiago Tavares, o Avaí mandou o Flamengo de Ronaldinho Gaucho a lona.
Com uma saga segura, Arlan subindo de produção a cada jogo, um meio com a qualidade de Lincoln e um ataque abusado. Enfim, o Avaí entrou no Campeonato. A alegria voltou. Belo jogo do Leão Gustavo Bastos, uma memorável partida de Robson. Willian o incansável gladiador. Da gosto de ver a identificação de Lincoln com o clube, mais um gol e uma atuação impecável. The Best! Time seguro, confiante e com velocidade, tão veloz quanto Rafael Coelho. O cara entrou voando e voltou a ser o que a torcida tão quer. Artilheiro. Grata surpresa foi ver fininho em com muita disposição. O bicho esta solto. O leão esta faminto, papamos o gavião, matamos o urubu e vamos jantar o galo. Não duvide, o Avaí faz coisa.

GiSevero disse...

Kk,

Ir no nosso Monumental, não tem preço...

Ver nosso AVAÍ jogando futebol como gente grande, não tem preço...

Com Lincoln fazendo a diferença, não tem preço...

No teu camarote com o Toninho Cecílio ao nosso lado, não tem preço mesmo!

Deus é tão avaiano que não tá nem conseguindo disfarçar mais... :D

UUURRRAAAA LEÃO #Avaí88anos

Anônimo disse...

Eu também fui, e ví!!!
Esse é o nosso AVAÍ FC!!! O time da Raça!!!!!
Como diz a Gí:

Uuuuuuuurraaaaa leããããoooo!!!

Nidiane Oliveira disse...

Só agora consegui vir aqui! Quarta-feira, ainda me recuperando do clássico, o qual nunca berrei tanto, fui pra RESSACADA e entrei às 21h e vi as arquibancadas vazias, de repente um pouco atrasada, a nossa torcida apareceu e só tenho uma coisa a dizer: ESTOU MUITO FELIZ!! Feliz pelo nosso Avaí que voltou, feliz pela nossa torcida que também voltou, eu nunca abandonei, mas, e ainda ganhar um jogo importante desses? Era isso...

Ontem não fui trabalhar e hoje soube que o Dr. Zunino tinha perguntado por mim e eu sei porque: queria me dá um abraço e me largar aquele sorriso cativante e tenho certeza que ele queria abraçar todos os torcedores que sempre acreditaram no nosso AVAÍ...falta muito, mas tenho certeza que vamos subir na tabela.

VALEU GALERA!!!