quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem não viu, quem não vê

Que o Santos tem mais qualidade todos sabem.
Que Lincoln soube cavar um pênalti e nos colocar na frente do placar todos viram.
Que Muricy soube tirar do banco jogadores de qualidade pra virar o jogo pelo lado certo do campo, todos perceberam.
Que o Avaí foi dominado totalmente no segundo tempo, todos viram e
que o nosso técnico demorou pra mexer, foi impossível não ver.
Que mais uma vez, William foi mantido sozinho no ataque, qualquer criança viu.
Que Lincoln já fez dois gols de cabeça a nosso favor e nos dois últimos jogos ficou cobrando escanteios e faltas, todos puderam notar. Um desperdício. Cabeceador de qualidade ser mantido distante da área adversária nas bolas paradas.
Que Bruno é o único volante jogando com qualidade de jogador de série A, todos sabem. Basta olha os outros: Acleisson, Diogo Orlando, Batista...e Pedro Ken é o Homem de Gelo que as vezes se transforma no Homem invisível.
(e falando em Super-Herói...tô cansada do Robin(ho), quero um Batman.)
Romano, se vem de Roma vem depois da queda do Império Romano. Não é nenhum César.


11 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta. Nosso elenco é fraco, limitado e mal planejado.
Vamos ganhar alguns jogos de forma esporádica. Mas, não temos bala na agulha para ter uma sequencia de vitórias.
A defesa é fraca (cadê os gêmeos??), não temos laterais...(o Arlan é o melhorzinho), só temos um volante de qualidade (Bruno), nosso meia de ligação chegou tarde (Lincoln) e só temos um atacante trombador (William).
Em resumo, estamos f...
Abraço.

santista disse...

E atorcida é mais fraca que o time pq nem os poucos que estavam no campo apoiaram o time que deixou a torcida jovem mandar na ressacada com voz e vez .Vcs torcedores avaianos tbém tem muita culpa não se esqueçam disso.

Renato prates disse...

outra coisa que voçes não viram foi que estranhamente mais um jogador da la foi escalado em um jogo trasmitido diretamente para todo o Brasil !Tirar o acleison em um jogo com gramado pesado para entrada do batista é piada se não fosse tragico,só não queiram me fazer acreditar que a la não escala seus jogadores a hora que bem quer .

Joana disse...

Uma coisa que notei nos jogos que o Avaí ganhou, foi que o nosso técnico viu o jogo do camarote. Manda ele de volta pra lá! Acho que ele ve o jogo melhor lá de cima.

Anônimo disse...

Nossa zaga consegue ser a pior de todas as series. Tomamos mais gols do que a zaga do Duque de caxias que tem apenas 09 pontos na serie B.
Esse tecnico é só mais um. Todos os torcedores viram que deveria mexer no time e ele foi o unico que nao viu isso.
Respondendo ao santista: Vc é um falstrao e como tal, nao sabe do que esta falando! A torcida do avai (pelo menos os tres mil + a mancha e a raca azul) é uma das mais fiéis e apaixonadas do Brasil, só que todos sabemos que quem é muito fiel, nao aceita traicao e o que este presidente e sua diretoria fizeram com os verdadeiros torcedores avaianos foi SACANAGEM !
Agora dependem dos torcedores serie A. Vao sumir um apos o outro.
Tem mais uma coisa: Em todos os anos deste presidente a frente do avai, sofremos muito, mas muito mais do que sorrimos. Foram só dois anos de alegria. Esta é a verdade !
Abracos
Marcelo Alves

Kk De Paula disse...

Santista, nunca, nunca desrespeite uma torcida, mesmo em comentário anônimo. Porque se não respeitas a nossa torcida, tbém não preciso te respeitar. Sendo assim... vai a merda!

www.mantoavaiano.com.br disse...

Pedro Ken :uma moça em campo!! sem garra nenhuma!! acha que e modelo, só desfila!!

Dirceu = DIRCEU BORBOLETA !!

Não temos como avaliar o jogo com a situação do campo!!
O jogo era Raça!! o time que mostrou mais raça ganhou!! ai que saudade do meu AVAI FC naqueles jogos da serie B que mais pareciam pólo aquático!!

Luto em não confirmar mas vejo que hoje foi o primeiro prego no caixao do meu time!!

TRISTE mas realista!!!

Anônimo disse...

Kaká: Por favor amiga, EXCLUA esses comentários rivais, pois tá na cara que são torcedores do time do estreito!

Manto Avaiano, concordo com o que falastes sobre a raça dos jogadores, mas, discordo sobre o "prego no caixão" . Acho que se for prá ser torcedor assim, então mude de time que é melhor. É por isso que tem "blogs" que NÃO leio mais (e faz tempo)porque prá jogar contra o Avaí, já basta a imprensa.

www.mantoavaiano.com.br disse...

Dinho,
Nunca, jamais serei contra o meu time.
Pois quem tem sangue azul nAo muda.
Apenas relatei o que estou prevendo, e com muita tristeza!!
NAo sou esse tipo de torcedor que vc relata!! Nao jogo contra !! Como sempre disse nos tempos do sr Tullo:

So largo o Avai no ultimo pau de arara!!!
Estarei sempre na ressacada!! E nunca sairá da minha boca uma som que nAo seja de apoio!!
Essa que esscreve nesse belo blog sabe disso!!!

P.s. Visite o site www.mantoavaiano.com.Br tem muitas camisas suadas de jogadores que gostariam de ter jogado contra o santos de neymar!! Dariam o sangue!!!

Anônimo disse...

Tudo bem, entendo o que dissestes Manto Avaiano. Mas, o que quis dizer é que não podemos pensar assim agora, creio que ainda é cedo. É a imprensa que se encarrega dessa parte. lembra do ano passado? Foi sofrido, mas, conseguimos nos manter na A. Temos é que ter esperança que vamos conseguir, esse lance de largar a toalha não pode existir. temos que acreditar sempre. Concordo, nosso time é pouco qualificado, e tem coisas que não entendo também, como o caso do Estrada não estar nem no banco, e a demora exagerada de jogadores pra sair do DM. Mas, vamos que vamos, vamos torcer, é o que nos resta.
Abraços!

www.mantoavaiano.com.br disse...

Estaremos sempre lá!!
Abrcs