sábado, 10 de setembro de 2011

Pouquinho

Queridos, confesso que esse foi o único jogo do Avaí que não acompanhei.
Tive um compromisso e pela primeira vez, esse ano, me desliguei do jogo.
Mas agora lendo os blogs e vendo o placar, já pude perceber que o jogo valeu pelos 15 minutos finais do segundo tempo.
Muito pouco, para quem jogou contra o lanterna.
Pouquinho!
Deixo aberto, nos comentários, para saber a opinião de vocês sobre esse jogo.
Mas acho que pelo resultado, meus dois últimos post continuam descrevendo o nosso time.
Temos muito o que arrumar, temos muito trabalho pela frente.

14 comentários:

Anônimo disse...

Kaká, a unica noticia boa é que os jogadores do Avai romperam com a CBN, enquanto aquele mala do MAL não se desculpar de te-los chamados de porcarias.
abs
décio

Kk De Paula disse...

Opa! Temos uma reação!!!!

Sergio Nativo disse...

Kk não houve nada de novidade. Time entrou errado e covarde, como de costume tomamos dois gols e podíamos tomar mais uns dois no minimo. Na segunda etapa voltamos com outra atitude, fizemos dois gols e devido a fragilidade do adversário podia até ter virado o jogo. Pela não qualidade do adversário, não seria mais sensato ter entrado com um time mais ofensivo? Dos seis pontos contra o lanterna, conseguimos apenas 1. Assim que queremos continuar na elite? Sou Avaiano não desisto nunca. Mas que estamos dando canja para os concorrentes, isso é visível.

Beto_Gabira disse...

Já esta provado que Pedro Ken não dar pra ser titular do Avai,ele se esconde durante o jogo, não desarma, não lança, não chuta, não cruza e não cria uma jogada de perigo, e Rafael Coelho é jogador pra segundo tempo, ta gordo logo cansa.

FRPereira disse...

Pense é reflita, qdo o Avai com Rafael Coelho em campo venceu jogos decisivos?? Nossa melhor performace foi sem ele contra São Paulo e Vasco Copa do Brasil, e Classicos no estadual e 1 turno do Brasileiro. Rafael Coelho é serie B!!! Podem me cobrar depois!! O negocio é escolher quem sabe jogar bola. Isso mesmo quem sabe jogar bola. E ai montar um time com jagadores mesmo fora de possições. E ir com eles ate o final. Pq tem gente da posição que não tem a minima condição de jogar. Eu usaria este time Felipe (Gol), Tres zagueiros (Gean e mais dois) Diogo Orlando de Lateral direito, isso mesmo em nossos melhores momentos do ano ele jogou ali, e Batista na esquerda. Bruno no meio, com Marcos Paulo, Lincol e Cleverson, Robinho e Willian. É o que de melhor se pode estrair desse grupo. O resto é mudar pra pior. Acleison, Para, Romano, R. Coelho, precisamos ter isso em mente que não podemos contar com eles. Que DEUS nos ajude!!

FRPereira disse...

Diogo Orlando e Batista não são melhores e sim menos ruins. feita a reparação!!!!

Anônimo disse...

O treinador entrou com o time escancarado...ou seja, só com 2 zagueiros (terríveis) e somente com um volante (Bruno). Ai nossa defesa ficou uma avenida...
No segundo tempo, o TC consertou o time, e o time veio com mais raça...por isso empatou e quase virou.
Uma constatação...PEDRO KEN não pode ser titular desse time...apático, frio, descomprometido...só toca bolinha pro lado...
Tá feia a coisa...

Unknown disse...

MEUS DEUS! Os jogadores do Avaí foram chamados de porcaria?

Sinceramente, isso é um caso de policia, eu diria até que é propaganda enganosa, pois porcaria é pouco.
Srº Décio a verdade dói, dói mais para nós torcedor e digo mais, o time é muito mais do que uma porcaria, a diretoria idem e o Conselho, bom, esse inexiste e estamos conversados.

Anônimo disse...

TC e todos nós vimos que após a entrada do Estrada e Cleverson, o Avaí virou um outro time. O resultado foi péssimo, claro, mas, pelo pouco futebol que apresentamos... O que me deixou indignado foi (mais uma vez) a péssima atuação do Welton Felipe, que no 2º gol do América fugiu da bola, quando se abaixou, e levamos aquele gol. É o pior zagueiro que já vi no Avaí! Espero que logo possam sair do DM o Cássio e o Caçapa (e quem sabe Rafael poder jogar...) pra podermos constituir uma zaga decente. Mas, não podemos jogar a toalha, 4ª F tem mais uma batalha, e o Leão precisa sair vencedor!!! Eu estarei lá!!!

Anônimo disse...

Ah, quanto ao Miguel Livramento, não é só ele, tem blogueiro aí que vai no mesmo naipe... É do "time do contra" !

www.mantoavaiano.com.br disse...

KK,
Gostei das mudanças do técnico , o time que terminou
E o meu time !!! NAo sei o que ocorreu entre Toninho e guatavo Bastos, mas nAo vejo motivo para sequer levar o zagueiro, nAo consigo nem comparar a qualidade dele contra o Dirceu borboleta!!
Pedro quem?? Pelamordideus esse sim nAo deveria ter viajado homem do gelo, o seu único papel foi criticar a marcação dos jogadores da frente na sportv!! Frouxo !!
Alguém viu a imagem na teve quando o avai empatou e filmaram o banco e tava o Bruno vibrando e motivando o rime enquanto o Pedro quem? Com cara de bunda ficou apenas olhando o Bruno !!

Serjao disse...

Não agüentei e vou chutar o balde. Pedro Ken depois do Avaí só jogara em time de serie A por conta de empresários. Desligado, não marca, não chuta. Um inútil, no nível de Batista e outros irritantes jogadores Avaianos. Vamos combinar o seguinte, Miguel Zinho extrapolou como a RB$ já extrapolou outras vezes e esses mesmos jogadores aceitaram passivamente. Que peça desculpas, mas com certeza do jeito que esta esse grupo Avaiano caira para a segundona por falta de vergonha na cara. William, Lincoln, Bruno e Felipe, a bronca não é para vocês e sim para o resto que finge que joga e só mostra futebol quando aparece um cara povão com um microfone na boca e diz tudo o que a nação azurra gostaria de dizer a esse grupo Avaiano. Se William representando o grupo esta puto da cara, imagina quanto puto da cara estou com esse empate contra o lanterna. Não ganhamos de nenhum concorrente direto ao Z4, Bahia, Atléticos, America, nossa única alegria é ter ganho de nosso freguês em seus domínios. Se for para mexer com os brios desse grupo Avaiano ao ponto de tentar ganharem um jogo perdido. Peço, Miguel diga mais verdades e besteiras!
Vamos combinar o seguinte, a maioria joga no Avaí para ser vitrine, quem tem vergonha na cara igual ao William que é a cara do Avaí, tem família, amigos e é um vencedor deve estar sem dormir, mas a maioria esta sonolento. Que o quarteto de guerreiros cobre do grupo e combine com o seu Miguel Zinho. Se permanecer Miguel pede desculpas, mas se cair exceto os quatro que todos vêem jogando com amor a camisa Avaiana assumam, pediram desculpas a maior torcida de Santa Catarina e devolveram o salário recebido durante esse tempo que usaram a gloriosa camisa Avaiana e envergonharam o time azurra.

Carmen Fuhrmann disse...

Serjão!

Torcedor reclamar do time não quer dizer que é contra. O Miguel não merece nem conhecimento, é só uma figura folclórica. Mas concordo contigo, se os jogadores se sentem ofendidos, porque os torcedores não podem? Acho que não podemos nos enganar. A coisa tá feia, mas ontem, se realmente a reação foi depois de ouvir o que o "nanico" falou, então tem algo de errado. Adorei a posição do Willian, é isso ai mesmo. Não gostar da mídia e dar ouvidos a eles é ser muito burro, e a maioria do torcedor avaiano sabe Tudo que se passa na RBS e na CBN. Tá na hora de mudar de estação não acham? Quem faz a mídia é a audiência e o Miguel Livramento conseguiu o seu minuto de fama, pois ninguém fala em outra coisa. Fale BEM fale MAL lembrem-se de mim.

Abraços

www.mantoavaiano.com.br disse...

KK,
Gostei das mudanças do técnico , o time que terminou
E o meu time !!! NAo sei o que ocorreu entre Toninho e guatavo Bastos, mas nAo vejo motivo para sequer levar o zagueiro, nAo consigo nem comparar a qualidade dele contra o Dirceu borboleta!!
Pedro quem?? Pelamordideus esse sim nAo deveria ter viajado homem do gelo, o seu único papel foi criticar a marcação dos jogadores da frente na sportv!! Frouxo !!
Alguém viu a imagem na teve quando o avai empatou e filmaram o banco e tava o Bruno vibrando e motivando o rime enquanto o Pedro quem? Com cara de bunda ficou apenas olhando o Bruno !!