sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novos contratados


A diretoria do Avaí anunciou nesta sexta-feira a contratação dos últimos três reforços para a equipe que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro: o goleiro Moretto, o lateral esquerdo Fernandinho e o atacante Robert.
O goleiro, de 33 anos, teve a sua carreira marcada pelas passagens na Portuguesa e pelos anos que atuou em Portugal, por Felgueiras, Setúbal e Benfica. O jogador chegou a treinar na Ressacada no início de 2011, antes de ir para a Polônia, onde vestiu a camisa do Arka Gdynia.
O lateral Fernandinho já foi integrado ao elenco e participou das atividades comandadas por Toninho Cecílio nesta sexta-feira. O jogador possui boas condições físicas, pois vinha atuando pelo Sport Recife na Série B do Campeonato Brasileiro.
Robert ainda deve demorar algumas semanas para estrear. O atacante estava sem clube desde que deixou o Bahia, após a disputa do campeonato estadual, ainda no primeiro semestre de 2011. Três quilos acima do peso, Robert iniciou nesta sexta-feira os trabalhos para recuperar o condicionamento físico, sob o comando do preparador Emerson Buck.
Do ponto de vista burocrático, os três jogadores podem entrar em campo pelo Avaí, pois já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Fonte: Site da Revista Placar (Gazeta Press)

6 comentários:

Anônimo disse...

Fernadinho e Robert sao bons jogadores e vai melhor com certeza com eles.
Eu somente rezo muito para que de tempo.
Alô Cecilioooooo ! Arruma essa zaga puramor de Deus mo quirido !
Obs: KK ! Se ele nao fizer isso, vai la e puxa a orelha desse tanso menina ! rsrsrs.
Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

Kaka, bem sabes que nao entendo muito de futebol, mas entendo bastante de logica e um time que esta categoricamente na "degola"! contratar um atacante que esta acima do peso, sem condiçoes fisicas para jogar (pelo que entendi falta de condicionamento) sera a melhor opçao? Parece-me absolutamente ilogico, nao ter tempo e precisar de tempo para deixar um jogador em condiçoes de jogo. Se alguem me explicar agradeço.
Patricia

Anônimo disse...

E mais um goleiro pra que?
É, no Avai eles gostam de rasgar dinheiro!.
Eron

Anônimo disse...

Quanto ao atacante e ao lateral, que sejam bem vindos e que possam realmente ajudar o Leão.
Agora, sobre o goleiro, não entendi. Temos 3 bons goleiros, prá que trazer mais um? Então que contratassem mais um lateral ou um zagueiro, que são nossas maiores necessidades.
Vai saber...

Sergio Nativo disse...

Dinho mô quirido, provavelmente um dos goleiros em breve deve estar deixando o Avai. Entendes?

Anônimo disse...

Só se for isso, Serjão.