terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Não vou entregar os pontos jamais" diz W9


W9 - Capitão Matador


Palavras do nosso Capitão William:

- Eu joguei junto com o Marquinhos por bastante tempo e a gente conquistou grandes coisas aqui no Avaí. Foram títulos (dois catarinenses),o acesso à Série A (em 2008) tão esperado pelo torcedor e chegamos numa semifinal de Copa do Brasil (em 2011, contra o Vasco). 
Enfim, vivemos momentos maravilhosos. Somos seres humanos e não máquinas. O choro não foi de desespero, mas chega um momento em que a tristeza bate. É difícil ouvir seu filho perguntar por que o Avaí está lá embaixo, vê-lo escutando zoação dos amiguinhos. Você acaba se entristecendo, mas não vou entregar os pontos jamais. Creio que o próximo (choro) vai ser de alegria - prometeu, em entrevista concedida por telefone ao site Globo Esporte. (Matéria do jornalista Fred Gomes - R.J)

7 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Assim esperamos...

Sds.

GiSevero disse...

Que ótima notícia!
Confesso que fiquei fula da vida, mas o nosso Matador tem crédito e vamos jutos superar nosso momento e chorar sim de alegria!
UUUURRRAAAA LEÃO!
(tô até com vergonha do que pensei dele... que Deus me pedoe, porque eu também não sou máquina e o sofrimento tem sido um teste de valor, que vai me fortalecer ainda mais. Esse depoimento dele já mostra isso. Li e sorri!)

Valeu Kk, mensageira das notícias alvissareiras!

Anônimo disse...

Se tivessemos pelo menos mais dois ou tres racudos igual a esse cara em campo o problema estaria resolvido !
Abracos
Marcelo Alves

Sergio Nativo disse...

Estou solidario ao M9.
Willeão chorou porque tem indentificaçao com ao clube. Se os demais fossem mais profissionais deviam chorar de vergonha.
O verdadeiro guerreiro é aquele que chora a derrota de suas próprias batalhas.
Obrigado William!
ET: Demais são aquele que pouco se doam, esses sabem a quem estou me referido

Anônimo disse...

Kaká, Serjão, Gi, temos que nos orgulhar de um jogador como o Willian, seu choro foi sincero, é triste prá nós, imaginem prá ele em campo? Gostaria muito, mas, muito mesmo que outros que admiro, como Estrada, Lincoln, Felipe e outros mais pudessem incorporar esse espírito guerreiro que o Willian tem!

Vamo Vamo Meu Avaí!!!

#NósTamoJunto!!!

renato prates disse...

Avisa pro willian Quem esta entregando os pontos é o toninho cecilio e o time escalado por ele, nós temos é que ganhar os pontos !

Luís Guilherme Fernandes Pereira disse...

É off-topic, mas má notícia. Parece que Daniel está como titular contra o Baêa. Arlan se mostrou muito melhor, vamos ver o que acontece.