quinta-feira, 22 de setembro de 2011

De joelhos avaianos, nosso Emerson é seleção



Quem viu esse homem atravessando o gramado da ressacada de joelhos, viu o melhor dele.
Quem viu esse jogador defender as cores de seu clube com elegância, raça e muita qualidade, viu um grande zagueiro.
Quem tem o privilégio de jogar ao seu lado, sabe do que estou falando.
Quem teve, tem e terá a sorte desse jogador defender o seu Clube, é abençoado.


Emerson sempre foi meu ídolo, porque é e sempre será um leão.
Emerson é zagueirão goleador, Emerson é um homem de caráter.
Emerson é seleção brasileira.
Emerson é talhado pra vestir a nossa amarelinha.
Emerson é brasileiro.
EMERSON 4VER!
Nós avaianos hoje, de joelhos, te reverenciamos pela tua entrega em todos os jogos e também de joelhos, te parabenizamos.
De joelhos avaianos!
Nosso ídolo é seleção.


Vídeo publicado pelo DNAzul no dia 09/12/2010


14 comentários:

Jamira disse...

#ToEmocionada e completamente sem palavras!

Yan disse...

QUE DOR!!Que triste!!Um cara que deveria morrer com a camisa do AVAÍ!Kk não alimenta minha revolta!!rsrsrsr, valeu um grande abraço e até o FIM.

Coxa disse...

Embora seja Coxa-Branca, gosto muito do Avaí, e claro também estou muito feliz pelo Emerson, independente do time é um cara humilde que se entrega de corpo e alma ao jogo, seja como zagueiro ou mesmo "artilheiro".

Sorte ao Emerson e sorte ao Avaí, série A em 2012.

Kk De Paula disse...

Coxa, a simpatia é recíproca. E sorte de vocês, esse homem-jogador é de grande caráter e muita qualidade em campo.

GabinhaFloripa disse...

O sentimento é de emoção, carinho, orgulho e principalmente de muita torcida pelo sucesso do nosso querido Emerson na seleção que é o seu lugar. Voa guerreiro, voa pq seu lugar é nas alturas...

Renata disse...

Que lindo KK nós estamos radiantes mais um sonho realizado, Deus é fiel e justo, muito obrigada por sempre estar nos apoiando!!!

Anônimo disse...

EmerSHOW !!!!!!!!!!!
Parabens ao eterno capitão azurra!!!
Muita sorte a ele no Coxa e na Seleção!!! Ele merece!!!

Nesi Brina Furlani disse...

Emerson merece tudo de bom, profissional maravilhoso, homem de caráter e marido apaixonado pela sua querida Renata. Acabei de falar com Renata. Imagina que hoje de manhã, eles estavam visitando um orfanato, brincando com as crianças, quando saiu a relação de jogadores. Diz a Renata que o Emerson ficou branco ao ouvir o nome dele.Joga um dia antes, acorda e vai num orfanato, é ou não é um casal fora de série? Kátia a Renata leu o teu blog e se emocionou com teu post e comentários.

Kk De Paula disse...

Nesi, como é importante um jogador com caráter. 2010 que o diga.

Eve disse...

Que emocionante KK, é isso mesmo...eles merecem...jogador ÍNTEGRO...feliz de quem tem o privilégio de conviver com eles.

AVAI disse...

Parabens Emerson.. simplesmente parabens.. jamais esquecerei a cena do ano passado , vendo voce de joelhos comemorando a vitória que nos deixou na serie A. Muitos de nós chorou de emoção . Hoje estamos muito orgulhosos de voce. Sucesso.

Daniel Vieira disse...

Com certeza foi a melhor notícia que nós avaianos poderiamos receber neste dia, depois de mais uma derrota e a serie B batendo em nossa porta hoje tnha tudo para ser um dia péssimo, mas confesso que estou feliz e emocionado com essa notícia, por tudo que emersson fez e representou para o nosso avai, profissional do mais alto gabarito dentro e fora de campo, deixou saudades na Ressacada. Só posso desejar sorte e muito mais muito sucesso a esse leão, guerreiro, artilheiro e extraordinário jogador que honrou o manto azul e branco enquanto esteve por aqui.

Parabéns Emerson, que sejas muito feliz nessa sua caminhada e que Deus te abençoe sempre.

Rafael VE disse...

Kk, o que penso do Emerson vc já sabe...

Poderia fazer um favor? Ali na lista de blogs que recomenda, vc poderia trocar o endereço do vidAvaí? Agora o que está funcionando é http://minhavidavai.blogspot.com/feeds/posts/full .

Obrigado!

Anônimo disse...

hehehe pra mendigo qualquer migalha vira um banquete. Comemorar convocação de jogador de outro time?? chega a dar pena...