2012: o Avaí começou muito 'saudável' na sua área de comunicação e marketing.
O faceboock oficial informa a todo instante o trabalho de preparação do time profissional em Bento Gonçalves, e os jogos da Copa São Paulo dos nossos Juniores.
No twitter além de informar, vem respondendo com rapidez as perguntas e dúvidas dos torcedores.
A relação com o torcedor sendo retomada, renovada e aprimorada é um passo importante para que o Clube possa perceber o que necessita e como estão os seus fieis nessa religião, onde os crentes estavam se tornando tão descrentes.
Esse é o Avaí que desejamos.
Moderno, transparente e próximo do seu maior próximo:
- O torcedor.
Assim tem que ser todos os setores do Clube.
Esclarecedor, informativo e consequentemente transparente.
Derrubar muros que estavam entre o Clube e seu torcedor.
Assim esperamos que seja o ano novo Avaiano.
Se o Clube se deixa ver, se abre as suas portas tanto reais quanto virtuais ao seu torcedor, a mídia não tem como inventar, especular ou dar furos oriundos de porões escondidos no próprio Clube.
Trabalho de renovação.
Trabalho para jovens com lanterna na popa e holofote na proa.
6 comentários:
Exatamente!
É esse o Avaí que queremos!
Começamos bem o ano!
Calma, Kk!
Transparência ainda falta muita coisa...
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho
"Esse é o Avaí que desejamos. Moderno, transparente e próximo do seu maior próximo: o torcedor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
André querido, exatamente isso que digo no post: "Assim tem que ser todos os setores do Clube."
Esse é com certeza o desejo de todos os avaianos.
Abraços,
Galera anônima, eu amo vocês. Mas vamos ler o post inteiro.
Eita gente tansa!!!
Se não houvesse os anônimos a gente não teria de quem rir. hehe
Postar um comentário