domingo, 22 de janeiro de 2012

Pouco, quase nada


Mostrou muito pouco o nosso time na estreia.
Gostei do zagueiro Leandro Silva, que infelizmente saiu contundido.
E claro, da sempre vitalidade, raça e comprometimento do Marcinho Guerreiro.
Dois gols perdidos no primeiro tempo.
Em um dos poucos lançamentos com qualidade, a bola bateu no joelho do Guerreiro e tornou a jogada meio pastelão. Marcinho errou em bola na cara do gol.
E no segundo gol perdido, Cleverson cruzou pra trás como manda o futebol, mas Capixaba chutou fraco exatamente onde estava o goleiro adversário.

No segundo tempo criamos menos ainda.
O gol da Chapecoense saiu numa cobrança de escanteio, Cássio que havia entrado no lugar do Leandro Silva, não subiu e o zagueiro do verdão cabeceou sem precisar sair do chão.

Pouco, muito pouco mostrou o nosso Avaí no jogo de hoje.
Urgente: um camisa 10 e um centro avante.
Essas são as urgências, mas não para por aí.
Primeiro jogo, vou dar um desconto.
(Poxa, ficar esperando que a criação das jogadas saiam dos pés do Robinho... vamos sofrer bastante)

6 comentários:

Gilberto disse...

Com Robinho em campo, com a 10 e, ainda mais, como armador... Prevejo sofrimento! Muito sofrimento para o ano de 2012!!!

Anônimo disse...

Nome: Fabrício

Vendo o jogo errado!!!

Acho que andei vendo o jogo errado...

Primeira coisa, uma certa vez saiu um atacante nosso que não lembro quem era e a torcida tava pendindo para trazerem outro atacante de nível e a gente tinha willian no elenco eu pedi para um blogueiro fazer uma campanha willian matador, desdenharam do que tinha pedido e deu no que deu... o willian saiu como artilheiro do nosso time...

Camisa 10

Da mesma forma que falei de willian acima acho que o robinho pegando confiança vai começar a criar muito mais jogadas, pra mim ele joga bem, acho que ele tem o psicológico meio abalado sei lá, mas com confiança vai jogar muito mais... Ah será que alguém lembra quem deixou marcinho guerreiro na cara do gol com um belo passe?

Time do avai...

Não vi o time jogando tao mal como estão falando. Tomamos o gol e só. a Chapecoense não fez quase nada no jogo. foi um jogo com dois times marcando muito. o Cleverson precisa partir um pouco mais pra cima dos adversarios, ta um pouco sem confiança. o robinho ja falei que vai jogar muito ainda e penso que vai calar ainda a parte da torcida que pede pra tirar ele. Gostei muito do Leandro zagueirão, aliás a zaga do Avai foi muito bem até entrar o Cássio, esse sim que ele cale minha boca mas num gosto do futebol dele, já o irmào joga. Mas acho que não é hora de criticas vamos apoiar como sempre fizemos e o time jogou "direitinho", aqui na ressacada vamos pra cima do tigre...

Blogueiro...
sempre acompanho vários blogs mas nunca tinha entrado nesses espaços para comentar... mas agora tenho começado a expor minha opinião por aqui... acho importante essa troca de idéias.
tratando sobre o real assunto tem blogueiro do Avaí que tomou o lugar do falecido pai e anda fazendo lambança no blog, quando o Avai perde ou acontece algo que era para ser noticiado pelo blog, já que a imprensa só avacalha nosso time e pelos blogs temos uma melhor informação, o cara arranja compromissos de tudo que jeito para não postar nada, e agora ele "evoluiu" para pior as três últimas postagens do cara são sobre o figueirense vou sugerir aqui para por o nome do blog alguma coisa alvinegra e nao azul e branca...
Abraços e parabéns pelo blog

Kk De Paula disse...

Fabrício, valeu a participação no blog. Li teu comentário na integra. Espero sinceramente que tu estejas certo em relação ao futebol do Robinho.
Um abraço,

Anônimo disse...

Pra um time da serie B ta bom o resultado, perder apenas de 1 da poderosa chapecoense huhauhauhauahuah

Rodrigo Buch disse...

KK não vou poupar nem na primeira rodada.

O time é fraco com ou sem preparo fisico, não passamos de uma chapecoense que se instalou na capital é muito pouco mesmo! Merecemos muito mais, chega dessa diretoria covarde se esconder atras de puxa-sacos que ficam soprando no ouvido deles que está tudo bem e de incompententes que contratam não gastando um centavo, sinceramente NUNCA consegui comprar nada sem gastar, mas no Avai até esse milagres acontece.

Sobre o jogo o Chape sem um time inteiro não jogou nada, o gramado não ajudou ninguem e o Avai não se ajudou como já era esperado e vem acontecendo desde 2010.

Ovelha não vamos ver um time jogando bola e sim um bando tentando intimidar o adversario na pegada ou porrada com lampejos de lucidez que vão nos levar a alguns gols, mas não acho que ele seja a pessoa certa para tirar algo de positivo de atletas que não estão nem ai pra hora do Brasil.

Po ta tudo errado! SIM! ESTÁ!

Anônimo disse...

Jogo fraquinho, pros dois times. Nosso elenco não demonstrou o que esperávamos, perdemos muitos gols, nos falta um matador pra empurrar a redonda pras redes...
Mas,
o campeonato tá só começando...
Vamos dar voto de confiança ao grupo.
4ª feira tô lá!!!