segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A camisa 10 e a CBF



E o suor da mulher brasileira cinco vezes eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo nunca foi percebido, valorizado ou cantado em verso e prosa pela CBF. 
Marta representa a qualidade do futebol feminino brasileiro. Mas suas jogadas de craque, sua maestria com a bola, sua camisa 10 são uma voz solitária no deserto que se chama "Futebol Feminino Brasileiro".
Marta é a cara de todos os brasileiros, a CBF é a cara do Brasil.
Pra variar perdemos nós, os brasileiros!

 "Eu não posso carregar, e nem as outras jogadoras, o peso de mudar o futebol feminino no país".
Segundo Marta, as dificuldades são as mesmas desde que ela foi eleita a melhor do mundo pela primeira vez seis anos atrás. "Pouca coisa mudou na estrutura", afirmou a jogadora, que ainda lamentou o fechamento do departamento de futebol feminino do Santos, clube no qual chegou a atuar.

Fonte:  UOL

5 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Infelizmednte o Brasil só vai se ver livre destes cartolas que só pensam em dinheiro, quando eles morrerem. O futebol feminino é completamente debochado pelas pessoas que deveriam ajudar e incentivar nossa seleção feminina.

Anônimo disse...

Mulher Mala
Falcão

A mulher que eu arranjei é uma mala
não vale nada, eu não quer mais amá-la! 2x

Eu não sei qual é o meu crime
ou se é queima de karma.
Mas eu muito já sofri
nas unhas dessa infeliz
dessa desclassificada.
Essa mulher desgraçada
só me da raiva e gastura
É a cruz do meu caminho
É que há de mais fino
em matéria de grossura.

Ela é sem compostura
como se fosse um político
É ruim que nem topada
É pior do que pancada
na região dos testiculos.
Viver com essa pustema
só eu mesmo é que agüento.
Pra mim é grande castigo
o que ela faz comigo
não se faz nem com jumento.

Ela xinga e me aporrinha,
me irrita, me deixa mudo.
não sabe que a liberdade é um passaro voando
com gaiola e tudo.
Mas eu não penso em vingança por que isso é muito feio
mas, porém, não existe nada
como um dia atrás do outro com uma noite no meio

Anônimo disse...

Dona Nesi disse tudo! Assino embaixo!

Anônimo disse...

E um salve ao anônimo cagão, que faz com que o ibope do blog cresça cada vez mais!

Kk De Paula disse...

Salve!!!!