quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Essas "coisinhas" de 2011




No final do ano passado, a surpresa positiva ficou por conta da entrada de Moretto no gol avaiano.
Não pude deixar de me perguntar, depois de ver a performance do arqueiro nas partidas finais do brasileirão, se o treinador de goleiros do nosso Clube interfere diretamente na escalação do camisa 1. 
Ficou evidente que Moretto deveria ter entrando muito antes como titular.
Essas “coisinhas”, esses  “detallhezinhos” do ano passado que nos provoca esse tipo de pergunta  hoje ,  permite ver os erros cometidos na formação, escalação e interferência extracampo no elenco avaiano.
Porque me nego a acreditar que o treinador de goleiros não sabia quem era o mais preparado para ser o titular da camisa 1.
Essas “coisinhas” em 2012 não deve, não pode  acontecer no Departamento de Futebol avaiano e aqui coloco minha esperança em Mauro Ovelha.
Do camisa 1 ao camisa 11. 
Escala teu time, Ovelha!
A derrocada começou dentro desse Departamento. 
A transparência se faz necessária aqui.
Profissionalismo no sentido popular de cada macaco no seu galho.

3 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Moretto é um atleta veterano, já rodou bastante, quer morar aqui porque sua esposa é daqui e se fizer uma boa temporada, ainda assim dificilmente será negociado. Ou seja, aquela velha historinha de fazer negócio com jogadores vigorou absoluta no ano passado.

André disse...

Eu acredito num 2012 mais forte pro nosso Leão! 2011 foi recheado de amadorismos, mas confio no Ovelha e no seu trabalho. Andei pela net e achei uma rede social de torcedores do Avaí, e lá fala um pouco sobre o catarinense, achei bem interessante. Dêem uma olhada: http://www.paixaodailha.com.br/campeonato_catarinense_2012-itemap-3157-59789-1.htm

Anônimo disse...

Essa pergunta também me fiz ano passado, mas...
Estou botando fé no Mauro Ovelha Kaká, está montando um bom time. Se Deus quiser faremos um belo Catarinense, e seguiremos a passos largos pra voltar a elite do Brasileirão!
Vamo Vamo Avaí!