segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nota oficial da Torcida Organizada Mancha Azul


Segue abaixo, nota oficial da Torcida Organizada Mancha Azul, publicada em sua página oficial do facebook.

"[Diretoria Mancha Azul] Pedido de desculpas:


Cheguei nessa madrugada de Chapecó, gostaria de informar que a viagem oficial feita pela Torcida Mancha Azul foi tranquila, ficamos o dia inteiro junto com o povão da Chapecoense no bar onde se encontra charanga da Raça Verde, bebendo, brincando e não se envolvemos em nenhuma briga, infelizmente outra excursão feita, essa pela atual oposição a Diretoria da Mancha se envolveu em rolos que eu prefiro deixar pra quem estava lá com eles comentar.
Me sinto com muita vergonha dessas atitudes, mesmo sabendo que não posso fazer nada e nem ter controle sobre eles, já que se dizem oposição e acabam não respeitando nenhuma regra da torcida.
Como já faz parte de nosso projeto, volto a afirmar esse ano vamos estar fazendo campanhas contra a violência e lugar de marginal é fora do estadio.

Pesso desculpas de coração a torcida avaiana, e a ideologia da atual Diretoria é contra brigas e mantar o estadio um lugar para torcer e brincar, infelizmente mas uma vez por atitudes de terceiros querendo tumutuar aconteceu isso!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Avaianos, um comentarista aqui de Brusque da Rádio Cidade AM e TV Brusque, conhecido pelo apelido de XIRÚ, chamou ao vivo na noite de hoje (segunda, 23/01) no programa TVB Esportes, da TV Brusque, os torcedores avaianos de BANDIDOS ! Citou diversos problemas e brigas em anos anteriores, como sendo todos de responsabilidade de torcedores avaianos. Falou claramente que o problema de arruaças no Campeonato Catarinense está relacionado com a torcida do Avaí ! Desde o rojão detonado em Criciuma, a arquibancada que caiu em Brusque, a briga em Chapecó, etc. Que tal uma reposta a ele quando o Avaí vier jogar em Brusque ??????
Obrigado
Cláudio Faraco - morador de Brusque e torcedor do Avaí

Kk De Paula disse...

É Claudio, colocar toda uma nação no mesmo saco, é coisa de profissional irresponsável. Merece uma resposta oficial do nosso Clube.

Jamira Furlani disse...

Está na hora de dar nomes... Empurra empurra não leva a lugar nenhum e continuará manchando o nome do Avaí.

GiSevero disse...

Eles têm é que parar de dar vexame e depois achar que nota oficial justifica alguma coisa...

André disse...

É certo que há torcedores no Avaí que não são tudo o responsáveis que deveriam, mas não somos todos...